Fórum Evolution Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Série] Lost

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 6:28 pm

[Série] Lost Lost

LOST


Citação :
Lost (Perdidos, em Portugal) é uma série de televisão Norte Americana de drama. Começa com a queda de um avião que saiu de Sydney, Austrália com destino a Los Angeles, Estados Unidos. Após uma forte turbulência, ele cai numa ilha tropical, em algum lugar do Oceano Pacífico. A série tem um estilo único que segue dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks. Lost foi criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof, que é agora o escritor principal, e é filmada em Oahu, Havaí [1]. O episódio piloto foi ao ar nos EUA em 22 de setembro de 2004 [2]. Lost é produzida por ABC Studios, Bad Robot Productions e Grass Skirt Productions e é exibida pela Rede ABC em seu país de origem. A música incidental é produzida por Michael Giacchino. Os produtores executivos são Abrams, Lindelof, Carlton Cuse, Jack Bender, Jeff Pinkner e Bryan Burk [3]. Por causa de seu vasto elenco e os custos de se filmar no Havaí, a série é uma das mais caras produzidas até hoje [4].

Sucesso de crítica e público, a série teve uma média 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição, garantindo vários prêmios da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para melhor série televisiva na categoria drama em 2005[5], melhor série americana importada na Academia Britânica de Prêmios Televisivos também em 2005 [6] e o Globo de Ouro por melhor drama em 2006.

A série foi logo agregada à cultura pop americana, por ser um fenômeno que encanta cada vez mais espectadores e mídias externas, como comerciais [7], revistas em quadrinhos, webcomics, revistas de humor e canções populares. O universo fictional da série foi explorado também através de novelas e de jogos de realidade alternativa, com o Lost Experience e o Find 815[8].

Em maio de 2007 foi anunciado que Lost continuará com a quarta, quinta e sexta temporadas, concluindo com o 117º episódio produzido em Maio de 2010. As três próximas temporadas consistirão-se de apenas 16 episódios, exibidos semanalmente sem interrupções ou reprises[9][10]. No entanto, devido à Greve dos roteiristas dos EUA, a quarta temporada foi encurtada para 14 episódios, incluindo o episódio final de três horas (exibido em diferentes noites para não colidir com os términos de temporadas de Ugly Betty e Grey's Anatomy). [11] A quarta temporada estreou no dia 31 de janeiro de 2008[12] nos Estados Unidos e terminou no dia 29 de Maio de 2008. Uma outra consequência da greve foi a decisão da ABC de prolongar o final duas temporadas de Lost, adicionando um décimo sétimo episódio de cada época restante [13].

fonte: Wikipéia

Pra mim essa série representa uma revolução para o universo da TV.
comentem Wink


Última edição por Administradora em Seg Jul 28, 2008 2:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 12:09 am

so vi a 3a temporada por causa do ator brasileiro hiahiahhiaahihia
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 12:20 am

eita

rodrigo santoro em mais uma participação inútil em hollywood
a 4ª tempora foi I-N-C-R-I-V-E-L!
quando finalmente conseguimos todas as respostas as perguntas mudaram Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:56 am

Só por causa do Santoro heim,Thig..
Hummmm já desconfiava
AOEHAEOHAE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 3:37 am

LOST é a melhor série já produzida! cada enigma, cada personagem e cada enigma (duas vezes pq são muitos hehe) faz dela a minha série favorita! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 3:48 am

Cara,melhor episódio da série,o episódio q o Des volta no tempo cara
Mto foda
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:00 am

totalmente spoiler:

o melhor episódio da série é o que o pessoal do navil ataca a vila dos outros e o ben usa a fumaça preta pra afastá-los.

fora esse o episódio piloto deu show também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:05 am

Esse também
Aliás,a 4ª temporada inteira deu show ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:09 am

Administradora escreveu:
eita

rodrigo santoro em mais uma participação inútil em hollywood
a 4ª tempora foi I-N-C-R-I-V-E-L!
quando finalmente conseguimos todas as respostas as perguntas mudaram Suspect

Depois de Dragon Ball, LOST é que me prende seja na frente do PC ou da TV, tenho os 3 primeiros BOX de temporadas!!!

Swan é verdade a 4ª temporada foi I-N-C-R-I-V-E-L!

Quando achamos que estamos por dentro da série tudo muda e ficamos ainda mais confusos, esse é o mundo de LOST!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:10 am

Thig fã N°1 do Santoroooooooooooooooooooo... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:14 am

Administradora escreveu:
totalmente spoiler:

o melhor episódio da série é o que o pessoal do navil ataca a vila dos outros e o ben usa a fumaça preta pra afastá-los.

fora esse o episódio piloto deu show também.

Esse episódio matou a pau, novamente I-N-C-R-I-V-E-L!

Já tive pesadelos com a Black Smoke...
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:14 am

Vitor Nunes escreveu:
Thig fã N°1 do Santoroooooooooooooooooooo... Cool

auhusaushhsuhs
suspeitei desde o princípio...

só não digo q Lost é a melhor série q existe porque estou viciada em House e agora que vi uma temporada dele.. se a 2ª e 3ª forem tão boas quanto a 1ª house vai ser de longe minha favorita.

até, Lost é a melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:24 am

Pobre do THIG, deixa ele...

Eu sou fã da Evageline Lilly, não por ela ser linda mas pelo ótimo trabalho dela como Kate!!!

Meu ídolo da série se chama JOHN LOCKE!!!
Ainda mais que nas primeiras 2 temporadas ele foi dublado por Luís Antônio Lobue, dublador de um personagem muito querido em Dragon Ball, não precisa falar o nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:38 am

Não gosto de Lost , nunca vou gostar...
Como já disse no Chat do MSN , lost vai se tornar um "Arquivo X" da nova era , as primeiras temporadas perfeitas , depois começam a fazer uma merda atrás da outra...E outro motivo para que eu não goste da série é um bem simplório...eu axo que uma série que se prese não colocaria uma fumaça preta pra correr atrás dos protagonistas...

Tá deu certo no livro de Stephen King , mais vale lembrar que era um nevoeiro e era branco sem contar que existiam criaturas na "fumaça" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:10 am

Lost é foda demais aff u.u
À propósito Vitor,fui eu q disse q a 4ª temp. deu show xD
Mas tudo bem
N vem ao caso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 6:27 pm

Xiku, a fumaça negra é apenas um detalhe no vasto mundo de LOST. Os personagens é que ão os verdadeiros motivos da gente gostar de LOST!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 6:29 pm

A fumaça,mais conhecida como Lostzilla pelos fãs da série.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 6:34 pm

Quase me esqueci os mistérios dos personages e da ilha são outro bom motivo pra eu não desgrudar dessa série!

e os meus personagens preferido são Hurley, Charlie, Desmond e Saiyd (na 1a e 2a temporadas ele tinha a voz do Shiryu, ficava foda demais! Twisted Evil )

agora eu quero ver a quarta temporada! :cyclops:
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 10:54 pm

XiKU escreveu:
Não gosto de Lost , nunca vou gostar...
Como já disse no Chat do MSN , lost vai se tornar um "Arquivo X" da nova era , as primeiras temporadas perfeitas , depois começam a fazer uma merda atrás da outra...E outro motivo para que eu não goste da série é um bem simplório...eu axo que uma série que se prese não colocaria uma fumaça preta pra correr atrás dos protagonistas...

Tá deu certo no livro de Stephen King , mais vale lembrar que era um nevoeiro e era branco sem contar que existiam criaturas na "fumaça" Very Happy

Shocked minha favorita é a 4ª... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 10:55 pm

Hurley mata a pau xD
é o personagem mais tri da série ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 11:14 pm

Quando o Sawyer expulsa ele
E ele volta pra salvar a pele deles
Hohoh
Hurley rox
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:17 am

Quando o Sawyer expulsa ele
E ele volta pra salvar a pele deles
Hohoh
Hurley rox (2)

realmente foda! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 4:10 am

Foi legal ver a cara do Sawyer surpreso :]
Viu,gordinhos não são menos importantes q ngm xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 6:43 am

LOST é foda..
uma das unicas séries q a cada Ep. q eu assisto me fazem ficar louco pra assisti o proximo !..

os mais fodas pra mim..eh o Sawyer..acho massa as tiradas dele..heheh...e acho a Claire muito gostosa !!..=P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 7:00 am

Quem não acha Sebastian Razz
Principalmente agora na 4ª q o cabelo dela tá mais bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Série] Lost Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Lost   [Série] Lost Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Série] Lost
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Evolution Fics :: Séries :: Lost-
Ir para: