Fórum Evolution Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Harry Potter e o Enigma do Príncipe - PS2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Harry Potter e o Enigma do Príncipe - PS2 Empty
MensagemAssunto: Harry Potter e o Enigma do Príncipe - PS2   Harry Potter e o Enigma do Príncipe - PS2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:48 am

Harry Potter e os bruxos de Hogwarts estão de volta para mais um ano de magias.
Baseado no filme, que por sua vez se inspirou no aclamado romance da escritora britânica J. K. Rowling, Harry Poter e o Enigma do Príncipe (ou Harry Potter and the Half-Blood Prince no original) é a sexta incursão dos bruxinhos de Hogwarts nos videogames.

O jogo deve seguir a mesma trama do filme e do livro. Os jogadores assumirão o controle do bruxo púbere Harry Potter, agora no sexto ano de escola. O vilão Lorde Valdemort retornou e está fechando o cerco aos magos e trouxas. Os bruxos de Hogwarts se preparam para inevitável batalha final entre as forças do bem e do mal.

Ano novo, novos truques

O Enigma do Príncipe promete algumas novidades à franquia, bem como o retorno de algumas funções a muito esquecidas pela série de jogos. Apesar do cerne do título ser a campanha singleplayer, o jogo trará algumas opções de jogo para mais de um usuário.

A nova incursão de Harry nos videogames trará pela primeira vez na série a opção de duelar com seus amigos em combates mágicos. Entre outras funcionalidades estarão presentes as aula de poções (nas quais você deverá misturar corretamente os ingredientes), incríveis partidas de Quadribol e a tradicional dinâmica de livre exploração da escola Hogwarts.

As partidas de Quadribol estão de volta, sua última aparição foi na segunda adaptação da série, Harry Potter and the Chamber of Secrets (Harry Potter e a Câmara Secreta) em 2002. Desta vez o esporte dos magos retorna com muitas modificações, agora o modo das partidas de Quadribol se dá em um estilo de “montanha-russa” no qual você deve guiar Harry através de uma série de arcos em uma corrida para alcançar o evasivo pomo de ouro.

Com a varinha empunhada

Assim como o título anterior, Harry Potter and the Half-Blood Prince deve apostar alto na interatividade dos controles do Nintendo Wii. A gesticulação com o controle deve imitar os movimentos dos bruxos, para conjurar seus feitiços, preparar suas poções e até mesmo voar em suas vassouras.

Segundo a EA, a versão do PlayStation 3 também irá se valer do acelerômetro do controle SIXAXIS, enquanto os usuários do Xbox 360 terão que se contentar com os manetes analógicos.

Nas aulas de poções o jogador deverá seguir as instruções que surgem na tela, de forma análoga a de outros títulos gastronômicos, como Coking Mama. Já os duelos de magia se dão no melhor estilo velho oeste, dois alunos, um de frente para o outro, disparando ataques mágicos e desviando dos feitiços do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Abrindo as asas
Abrindo as asas
Lucy


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 30
Localização : Vagando por aí...

Harry Potter e o Enigma do Príncipe - PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe - PS2   Harry Potter e o Enigma do Príncipe - PS2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:33 pm

HP no PS2
*-*
Ah, se eu tivesse um Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://inuyashafanfictions.hd1.com.br
 
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - PS2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter [Saga Completa]
» [FIC] A Vida Continua - (tema: Harry Potter, Spoiler HP7)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Evolution Fics :: Outros :: Assuntos Importantes Para Humanidade :: Games-
Ir para: