Fórum Evolution Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DBOF - Renascida das Cinzas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: DBOF - Renascida das Cinzas   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:04 am

DBOF - RENASCIDA DAS CINZAS



como já é de conhecimento de todos, a DBOF acabou de passar por sua maior crise. Nós que a formamos, desde cada membro ativo até a moderação, choramos, lutamos e sangramos por ela, até que conseguimos salvar aquela que para nós não é só uma comunidade, mas também um templo e uma casa. Aqui está esse tópico para homenagear nossos heróis assim como narrar a história que vivemos lutando por nossos princípios e tornar do conhecimento de todos os motivos da comu está enfrentando essa tempestade.

aos nossos heróis:
Citação :
Denis
Xiku
Adriana
Will
Danton
Karol
Mah
Vitor Nunes
Vitinhu
Thiago H.B.


Última edição por Administradora em Sáb Ago 30, 2008 2:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: I PARTE   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:11 am

capítulo. 01 - COMO TUDO COMEÇOU

Como todos sabem, a comunidade DRAGONBALL O FILME foi criada por Therion Meyers, na época ele era dono do melhor site sobre o filme de DRAGONBALL do pais, o agora extinto HOTSITE que era parceiro do magnifico Torre de Karin.

Há alguns meses porém, Therion se afastou da comu.
Nesta ocasião ele passou a comu para um de seus moderadores, THIAGO H.B., sob a condição de que Thiago cuidasse dela, assim como a devolvesse a ele Therion se um dia ele quisesse voltar. Sendo assim, Thiago H.B.passou a ser o dono da comu.
E assim continuou por meses...

Um dia, pra ser exata essa semana (27/08/08), ele voltou.
Lembrando que Therion entregou a comunidade a Thiago quando esta estava com pouco mais de 2.000 membros e a pegou de volta com mais de 7.000.

Mas nossa história começa pouco antes disso.

capítulo. 02 - LU

A cerca de uma semana, Lu (namorada virtual de Therion), apareceu na comunidade e começou a dar up nos tópicos feitos por ela, tópicos antigos e abandonados. O moderador Xiku nosso héroi chamou a atenção dela para o fato, porém a resposta arrogante dela foi que 'ia dar up no tópico que quisesse', começou a provocar o moderador e acabou sendo merecidamente banida da comunidade pelo moderador Xiku tenho inveja dele por ter tido esse prazer.

por coincidência pra não dizer cara de pau, dois dias depois Therion volta a comunidade e pede a Thiago H.B. que devolva como havia sido combinado.
Thiago não pensa duas vezes para devolver a comu para o amigo que a criou.
No mesmo dia Xiko é retirado da moderação de forma traíra e LU vira moderadora em seu lugar para o desespero de todos.
outras mudanças tamebm puderam ser vistas imediatamente, como a saida de outro moderador, Mauricio.
E uma que impressionou toda a moderação: foi relacionada a comunidade Agora só vc me importa, que deixava bem claro qual o futuro da nossa comu...

capítulo. 03 - SON DENIS, XIKU E SWAN

No dia seguinte a Therion ter recuperado a comu, LU criou um tópico 'Aniversariantes da DBOF', onde organizava todas as datas de forma colorida e bonitinha e extremamente fresca para uma comu de anime/filme, Denis Son postou no tópico avisando que já havia uma tópico direcionado a aniversários.
LU deletou o post dele.
Mais uma vez ele tentou avisa-la, mas uma vez o post foi deletado.
Denis ainda tentou dar um up no antigo tópico de aniversariantes, mas ele havia sido deletado!
Quando o moderador Danton perguntou por que diabos ela deletou o topico, ela respondeu q foi pra deixa-lo 'bonitinho'.
Therion, para defender aquele ser insignificante seu amor, argumente que deletaram o antigo Tópico 'Aniversariantes', devia ter sido criado por um moderador, e não por um membro. O tópico havia sido criado por Jeffinho.
Os presentes no momento (Xiku, Deniis, Adriana e Will) ficam chocados diante da possibilidade de se apagar topicos só pra serem re-postados por moderadores arrogantes que querem ficar com os créditos.

Neste momento, xiku comenta que pelo jeito, tudo q s'kuen dizia antes de sair se tornaria realidade.

Apagaram o post dele.

Ele tentou de novo, apagaram mais uma vez.

Na 3ª vez, que Xiku repetiu o mesmo post, acrescentou que "não adintava apagar, pois ele continuaria enviando"

a resposta de Therion foi... bem foi... não tenho palavras pra descrever aquilo foi...
Vejam por vcs mesmos:
Citação :
"E se eu mandar essa comu pro lixo, vai continuar escrevendo?"
Muitas coisas podiam ser ditas ou argumentadas, mas SWAN que já esperava por algo assim a tempos, não pensou duas vezes em dizer a ele tudo que pensava e estava entalado na garganta. De como sempre soubemos que um dia ele ia voltar a comu para acabar com nossa paz, como ele tinha voltado a comu para estragar tudo que construímos. Adriana disse que ele podia apagar a como sim, pois ele já havia arruinado-a. podíamos criar outra.

Xiku mais uma vez defendeu, lembrando que a comu é mais nossa do que de Thrion, já que ele a abandonou com 2.000 membros e a tomou de volta com mais de 7.000.
Citação :
"Você pode ter criado a comu, batalhado por ela, mas quem segurou ela nas costas por esse tempo que vc se desligou dela??? ou vc saiu da comunidade com 7.000 membros???
Print do post de Xiku

Denis Son tambem revoltado com o comentário de Therion respondeu coberto de razão:
Citação :
"Então manda essa porra para o lixo e para de ficar tirando com a inteligencia dos membros"
Print do post de Son Denis

Denis Son foi banido por Therion por isso

Therion ainda continua possuido por algum pai de santo filadaputa mostrando que não se importa com os membros:
Citação :
"Adriana
Tá encomodada? Se retire então, ou vc acha que aqui é a DBBR onde o dono faz qualquer coisa para não perder um membro?"
Print

Em resposta ao argumento de Xiku sobre o número de membros ter crescido, Therion responde algo q nos fez cegar de raiva:
Citação :
"Vocês apenas brincaram nessa comu"
Print do post revoltante de Therion

Xike e SWAN não ficaram calados lógico e defenderam a todos nós, membros da DBOF que fazemos a comu e não só 'brincamos nela'. Ele respondeu que 'já havia banido Denis, podia nos banir tambem se continuassem.'
Xiku e SWAN que são pernambucanos e tem coragem e honra acima de tudo, preferiram SAIR da comunidade do que concordar. Se retiraram de cabeça erguida coisa que therion e LU não devem ter ficado.

Xiku e SWAN sairam

Print da saida de Xiku e SWAN
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: Re: DBOF - Renascida das Cinzas   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 3:41 am

karol ao ver as injustiças se retira da comu deixando esse texto direcionado a therion:

Citação :

Eu sÓ quero deixar bem clarO por legítimo dOno dessa cOmunidade, que um dia FOI meu amigO, nãO é mais pQ não quer...
Quero apenas agradecer a ele por UM DIA ter criado essa cOmunidade... Se ela não existisse, hOje euu jamais seria feliZ, minHa vida estaria perdida nUm abismO sem fim...
Quero agradecer a ti Theiron, Por isso... não to pagandO pau, mas é a pUra verdade...
E se POr maldade Ou por raiva (não sei do q), tU fez issO, e até esqueceu a nOssa amizade.. e tirOu o meu Deniss daki, sÓ porque sabia q ia me atingir... Tu é sÓbrio das atitudes que tOma, eu te cOnhecia muito bem, mas não o reconheço mais...
bOm, é isso,...

OBRIGADO POR UM DIA TER CRIADO A DBOF, e pOr um dia ter PEDIDO pra mim participar dela nO msn... Há muito temPo...
se não FoSSE por essa simples atitUde.... Minha vida estaria destinada à um sÓ caminhO: INFELICIDADE ETERNA... oU seja, nãO teria mais sentido à vida...

dia 01/04... dia da Mentira..

fOI o dia q mInha vida cOmeçou a mUdar nessa cOmunidade...

Façam o q quiserem, eu nãO vou prOtestar nada, apesar de amar essa cOmu... dO jetiO q ela
Há um tempO atrás..

OBRIGADA POR TUDO, E POR TODOS OS AMIGOS Q FIZ AKI, E POR ENCONTRAR O AMOR DA MINHA VIDA AKI...

Tchau pessOal.. Vlw Por tudo..

Fui..

Capitulo. 04 - CHAT DO MSN

Adriana SWAN, fora da comu, revolve apelar para aquilo que sempre abominou, mas naquele momento lhe pareceu a unica maneira de fazerem algo pela comu, pois esse meio não estava sob o poder do casal: o Chat do MSN. Estavam no chat:
Adriana
Denis Son
Xiku
Will

juntos buscaram todas as formas possiveis de reverter a situação. Não acharam nenhuma. Não havia maneira de se tirar a comu de seu dono, assim como não podiam criar outra e ter de volta seus 7.000 membros. Tudo que fizeram pela comu havia sido desperdiçado por causa do egoismo de LU e therion.
Ainda falavam sobre o que fariam quando outra noticia os supreendeu:

Danton entregou seu cargo de moderador

uma nova idéia surgio. Quantos mais sairiam da comu por nossa causa? Se criassem outra comu, quantos viriam para ela? Todos os membros ativos provavelmente...

Therion deve ter tido o mesmo pensamento.

Ele teve a ousadia repulsiva de dizer ao moderador Will, que não deviamos nos preocupar e sair, pois seu plano era 'arrumar' a comu e dar a DBOF para o Will.
Will, inojado revoltado com a atitude do ex-amigo, veio ao chat do msn e contou o que Therion havia lhe falado.
Danton, que é apaixonado pela DBOF como todos nós, sugerio que falassemos com Therion pelo menos por uma última vez... que não abandonassemos a comu sem lutar.
Adicionamos therion no chat do MSN, como vcs podem acompanhar pelos registros.
neste momento estavam no chat:
SWAN = venenosa
Denis
Danton = NAD
xiku
Will
karol
Mah
therion = JÚNIOR


Citação :
(21:43) Nad : agora vamos esperar qual é a resposta verdadeira
(21:43) Nad : mas por enquanto
(21:43) Nad : vocês já sabem
(21:43) Nad : que ele já jogou no lixo
(21:43) XiKU: alguem tem o msn desse puto??
(21:43) XiKU: coloca ele aki
(21:43) Nad : então nem faz sentido o que ele disse...
(21:43) .: VeNeNoSa :.: tem certeza?
(21:43) .: VeNeNoSa :.: eu tenho o msn dele
(21:43) Márcinhaa: Therion?
(21:43) .: VeNeNoSa :.: é
(21:44) Márcinhaa: eu achu que tenhu
(21:44) Nad : não
(21:44) .: VeNeNoSa :.: ele era meu amigo

Capítulo. 05 - THERION

Assim que ele entra no chat, tentamos conversar com ele da forma mais amigável possível embora estivessemos querendo espanca-lo, tentamos fazer a comu voltar ao normal.

Citação :
(21:44) JÚNIOR And we're just another piece of the puzzle, just another part of the plan... está na conversa.
(21:44) .: VeNeNoSa :.: chega a ser engraçado
(21:44) Márcinhaa: akii
(21:44) JÚNIOR And we'r: Olá.
(21:44) нεℓℓ ωιℓℓ: Opa
(21:44) нεℓℓ ωιℓℓ: x)
(21:44) Márcinhaa: Oii
(21:44) JÚNIOR And we'r: Qual o motivo da reunião?
(21:45) .: VeNeNoSa :.: não é reunião
(21:45) .: VeNeNoSa :.: nós fazemos isso toda noite a meses
(21:45) XiKU: kkkk
(21:45) .: VeNeNoSa :.: não sei pq te add hoje
(21:45) XiKU: reunião
(21:45) нεℓℓ ωιℓℓ: n sei, tava na outra janela ctg e nao vi o motivo
(21:45) XiKU: chega a ser engraçado
(21:45) нεℓℓ ωιℓℓ: bom vi agora xD
(21:46) Denisson: *net fia da puta tá caindo direto *
(21:46) Denisson: ¬¬
(21:46) .: VeNeNoSa :.: danton, se vc ia dizer algo, fale agora ou calasse para sempre
(21:46) XiKU: queremos pedir que devolva a comu para o thiago...que tire a Lu da moderação, que coloque o denisson de volta na comu...
(21:47) XiKU: muitas coisas
(21:47) XiKU: que queriamos falar para você
(21:47) XiKU: mais na comu
(21:47) XiKU: apagam o meus posts

A resposta de Therion não podia ser mais covarde neutra. Se ele tivesse dito q não porque 'não tava afim' talvez podessemos ter entendido, mas ele respondeu que fazia aquilo por que era uma idiota sem opinião propria e dominado que estava salvando a comu da LU.

Citação :
(21:47) XiKU: mais na comu
(21:47) XiKU: apagam o meus posts
(21:47) JÚNIOR And we'r: Bem, só quero deixar claro que se dependesse da Lú a comu já teria ido pro balde, eu é que to segurando as pontas pra isso não acontecer.
(21:47) Nad : eu vou dizer
(21:47) .: VeNeNoSa :.: olha, eu acho q a lu não devia nem ta lá
(21:47) Nad : que quero que a comunidade volte.
(21:47) .: VeNeNoSa :.: estavamos tão bem sozinhos
(21:47) Denisson: Xiku não fale por mim por favor agradeço muito

Ele ainda tenta nos convencer da trairagem bobagem que ele falou para o Will: disse que só estava arrumando a comu para dar para o William.

Citação :
(21:47) .: VeNeNoSa :.: estavamos tão bem sozinhos
(21:47) Denisson: Xiku não fale por mim por favor agradeço muito
(21:47) JÚNIOR And we'r: Gente
(21:47) JÚNIOR And we'r: Vocês não entendem... que coisa.
(21:47) Denisson: mais não quero estar de volta na comunidade
(21:48) JÚNIOR And we'r: Eu vou dar a comu pro Will, só que do jeito que tá eu não gostei.
(21:48) JÚNIOR And we'r: Eu vou deixar ela pronta pro Will, add DBBR e tudo mais.
(21:48) .: VeNeNoSa :.: então vou vai dar o q sobrar dela né
(21:48) JÚNIOR And we'r: Só que se a Lú souber, ela vira o bixo comigo.
(21:48) .: VeNeNoSa :.: vc q não entendeu
(21:48) .: VeNeNoSa :.: fizemos uma festa quando saimos da DBBR
(21:48) .: VeNeNoSa :.: nós eramos felizes sozinhos
(21:48) XiKU: exato
(21:48) XiKU: alias
(21:48) Denisson: [2]
(21:48) XiKU: quando saimos da DBBR
(21:48) XiKU: o numero de membros da comu duplicou
(21:49) XiKU: incrivel não???
(21:49) JÚNIOR And we'r: Ah, é, aumentou quando relacionou aquela Dragon Ball FH?
(21:49) Nad : Therion
(21:49) Nad : a comu é sua
(21:49) XiKU: a Dragon Ball FH é uma criação do Danton
(21:49) Nad : você que decide o que acontece
(21:50) Denisson: O dono da época tinha autorizado divulgar
(21:50) Denisson: DBFH
(21:50) Nad : Por que ela tem que ficar brava?
(21:50) JÚNIOR And we'r: Pois é, até na descrição tinha isso, ao invés de um blog de notícias relacionadas ao filme, como a do Renan.
(21:50) XiKU: kkk
(21:50) .: VeNeNoSa :.: kkkkkkkkkkk
(21:50) XiKU: Renan seu puxa saco oficial??
(21:50) Denisson: AH é
(21:50) XiKU: alias
(21:50) Denisson: O renan
(21:50) .: VeNeNoSa :.: renan é ridiculo
(21:50) Denisson: xD
(21:50) JÚNIOR And we'r: Até onde sei, a comu é direcionada ao filme, e não a fanfic.
(21:50) XiKU: as noticias que o Renan coloca nakele Blog Cntrl c - Cntrl v
(21:50) XiKU: ele tira da comu
(21:50) XiKU: das traduções do Will
(21:50) JÚNIOR And we'r: Foda-se, pelo menos ele coloca.
(21:51) .: VeNeNoSa :.: vc já olhou as comunidades relacionadas ultimamente?
(21:51) JÚNIOR And we'r: Pois é, to vendo.
(21:51) Denisson: Uiu e Xiku traduzem todas as noticias pro renan por no blog dele
(21:51) Nad : therion
(21:51) Nad : só me responde
(21:51) Nad : pq a lú tem que ficar brava? a comu é sua.
(21:52) .: VeNeNoSa :.: não, a comu é nossa
(21:52) JÚNIOR And we'r: XiKu dizendo "Bem que S'kuen disse que tava virando ditadura!", mas até onde eu sei, quando ele saiu daqui eu nem tava mais na comu faz tempo.
(21:52) .: VeNeNoSa :.: desde q ele deu pra gente a meses
(21:52) Denisson: A comu não é nossa
(21:52) Nad : swan
(21:52) Nad : vc não entendeu
(21:52) JÚNIOR And we'r: Se não fosse por mim muitos de vocês nem estariam lá.
(21:52) Denisson: a comu somos nós
(21:52) XiKU: Eu disse...AKILO QUE O S'KUEN FALAVA VAI VIRAR REALIDADE
(21:52) .: VeNeNoSa :.: a comu somos nós
(21:53) JÚNIOR And we'r: Claro que é.
(21:53) .: VeNeNoSa :.: e se eu soubesse q seria assim, não teria lutado por ela como fiz
(21:53) JÚNIOR And we'r: A comu é de vocês sim, eu estou no posto de dono, apenas isso.

chega o momento em que alguns membros não conseguem mais e acabam falando tudo que estava entalado em suas gargantas e ele merecia ouvir/ler afirmações fortes.

Citação :
(21:53) JÚNIOR And we'r: A comu é de vocês sim, eu estou no posto de dono, apenas isso.
(21:53) XiKU: então devolve a comu pra o thiago ou da pra o Will
(21:53) Nad : não entenderam ainda...
(21:53) JÚNIOR And we'r: Devolver por que?
(21:53) JÚNIOR And we'r: Thiago mesmo me disse que não se dava bem ali administrando uma comu.
(21:53) .: VeNeNoSa :.: pq vc esta estragando tudo, a lu não tem q se envolver
(21:53) XiKU: pq??? pq ninguem te suporta velho é a realidade, tu volta e coloca a LU como moderadora
(21:54) .: VeNeNoSa :.: então da pra o L
(21:54) .: VeNeNoSa :.: ele é neutro
(21:54) Denisson: ♥ ♀ Қαяσℓ Ѕση
Eu sÓ quero deixar bem clarO por legítimo dOno dessa cOmunidade, que um dia FOI meu amigO, nãO é mais pQ não quer...
Quero apenas agradecer a ele por UM DIA ter criado essa cOmunidade... Se ela não existisse, hOje euu jamais seria feliZ, minHa vida estaria perdida nUm abismO sem fim...
Quero agradecer a ti Theiron, Por isso... não to pagandO pau, mas é a pUra verdade...
E se POr mal
(21:54) Nad : a lú deve ter pedido
(21:54) JÚNIOR And we'r: Ninguém me suportava? xD haha, essa é boa.
(21:54) XiKU: eu disse
(21:54) XiKU: ninguem te SUPORTA
(21:54) XiKU: tah dificil de ler??
(21:54) .: VeNeNoSa :.: XiKU diz:
pq??? pq ninguem te suporta velho é a realidade, tu volta e coloca a LU como moderadora
[2]

(21:54) XiKU: pra completar
(21:55) Denisson: mas é a pUra verdade...
E se POr maldade Ou por raiva (não sei do q), tU fez issO, e até esqueceu a nOssa amizade.. e tirOu o meu Deniss daki, sÓ porque sabia q ia me atingir... Tu é sÓbrio das atitudes que tOma, eu te cOnhecia muito bem, mas não o reconheço mais...
bOm, é isso,...

OBRIGADO POR UM DIA TER CRIADO A DBOF, e pOr um dia ter PEDIDO pra mim participar dela nO msn... Há muito temPo...
(21:55) JÚNIOR And we'r: Tu tá falando isso porque te tirei da moderação.
(21:55) XiKU: kkkkk
(21:55) .: VeNeNoSa :.: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(21:55) JÚNIOR And we'r: Daqui a pouco todo mundo quer ser moderador pra num ficar maguadinho.
(21:55) Denisson: se não FoSSE por essa simples atitUde.... Minha vida estaria destinada à um sÓ caminhO: INFELICIDADE ETERNA... oU seja, nãO teria mais sentido à vida...

dia 01/04... dia da Mentira..


fOI o dia q mInha vida cOmeçou a mUdar nessa cOmunidade...



Façam o q quiserem, eu nãO vou prOtestar nada, apesar de amar essa cOmu... dO jetiO q ela era...
(21:55) XiKU: ai eu morro com uma coisa dessas...
(21:55) Denisson: (karol)
(21:55) .: VeNeNoSa :.: [2]
(21:55) Denisson: que escreveu *
(21:55) XiKU: eu disse que se tu me tirasse tava belle...
(21:55) XiKU: mais colocar a Lu
(21:55) Nad : mas
(21:55) XiKU: que num sabe porra nem uma de DB
(21:55) Nad : precisa ser moderador pra colaborar?
(21:56) ' νιтιинυ gυииєя #: [ American innovation ] wee õ/ está na conversa.
(21:56) JÚNIOR And we'r: Eu coloquei ela porque se eu não o fizesse seria pior, e outra, que diferença faz gente? Poxa, fica na de vocês, deixa ela lá ué.
(21:56) .: VeNeNoSa :.: qualquer um sairia da moderação de bom grado pra dar espaço ao thiago
(21:56) Denisson: só pra começar tiraram o Xiku da moderação pq ele bateu de fente com a lú
(21:56) ' νιтιи: o therion nao stava aqi?
(21:56) Denisson: E o mauriciu pq concordou com o xiku
(21:57) XiKU: exato...
(21:57) .: VeNeNoSa :.: como fizeram com o will antes...
(21:57) Denisson: aí que começou a desandar tudo
(21:57) XiKU: ou vai dizer que a Lu é melhor moderador que mauricio ou eu??
(21:57) XiKU: moderadora
(21:57) .: VeNeNoSa :.: [2]
(21:57) Denisson: [3]
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: Re: DBOF - Renascida das Cinzas   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 4:11 am

capitulo.6 - BOAS INTENÇÕES, PÉSSIMOS RESULTADOS

quando o assunto se torna LU, a situação consegue piorar como tudo em que ela se envolve, ele continua protegendo ela estupidamente e Xiku perde a razão e acaba falando palavras fortes e que todos nós queríamos dizer pra Therion há séculos.

Citação :
(21:57) XiKU: ou vai dizer que a Lu é melhor moderador que mauricio ou eu??
(21:57) XiKU: moderadora
(21:57) .: VeNeNoSa :.: [2]
(21:57) Denisson: [3]
(21:58) JÚNIOR And we'r: Não é, só que meu padrão de moderadores é 4, mais que isso não tem o porquê.
(21:58) Nad : [4]
(21:58) JÚNIOR And we'r: A Lú tá lá porque é uma condição.
(21:58) .: VeNeNoSa :.: condição?
(21:58) XiKU: condição??? SEJA HOMEM VELHO
(21:58) XiKU: TU É O QUE??
(21:58) Nad : Therion
(21:58) Nad : Se tu dar pro will a comu
(21:58) Nad : a lú vai continuar?
(21:58) нεℓℓ ωιℓℓ: ai ai x.x
(21:58) Denisson: vc entra no capacho dela e nós que pagamos o pato ?
(21:58) ' νιтιи: Junior é o therion?
(21:58) JÚNIOR And we'r: Cara, se liga, a Lú é minha namorada, aquilo é uma comu.
(21:58) .: VeNeNoSa :.: é vitinhu
(21:59) ' νιтιи: ahh tah
(21:59) .: VeNeNoSa :.: então abando a comu pow
(21:59) XiKU: TUA NAMORADA VIRTUAL THERION E SE VC AXA QUE É SÓ UMA COMU DEVOLVE ELA PRA O THIAGO OU DA PRA O WILL
(21:59) .: VeNeNoSa :.: vc ja fez antes, deu certo
(21:59) .: VeNeNoSa :.: sai e leva ela
(21:59) XiKU: PRA PESSOAS COMO O DENISSON E A KAROL ELA NUM É SÓ UMA COMU
(21:59) .: VeNeNoSa :.: sera sempre bem vindo pra nos visitar
(22:00) ' νιтιи: puta qe pariuu therion maiz ti é muitoo vacilãoo mzm cara...
tu nao sabe como era comu éhh boa...
cara qe mancada se ta dandoo naqelaa comu...
nossa tipwo ew ashava o will meioo idiota folgadoo das ideia lá maiz comparandoo ao qe se ta fazendoo
o will naoo é nada daqilo qe pensava --'
(22:00) Denisson: PRA PESSOAS COMO O DENISSON E A KAROL ELA NUM É SÓ UMA COMU
*pura verdade Xiku vlw mesmo ,foi lá que dei o primeiro passo dos melhores dias da minah vida ao lado da minha karol *
(22:00) JÚNIOR And we'r: Ao complô xD.
(22:00) JÚNIOR And we'r: A comu continua lá, do mesmo jeito, cês são livres pra fazer o que quiserem, aí ficam inventando conversa.
(22:01) .: VeNeNoSa :.: therion, estamos falando serio... vc pode estar bem intencionado mais vc esta afundando a comu

tentamos DESESPERADAMENTE faze-lo voltar a razão, voltar a ser o therion que nós conhecemos e que criou a DBOF em vez do tapado que se tornou depois q começou a namorar a LU.

Citação :
(22:02) .: VeNeNoSa :.: NÓS somo a comu!!! conhecemos todos os membros ativos e podemos traze-los para nosso lado... vc vai ficar com 7.000 e NENHUM ativo cara, a não ser q se ajoelhe pra DBBR te ajudar
(22:02) Denisson: a Lu mudou o conceito dele
(22:02) .: VeNeNoSa :.: [2]
(22:03) .: VeNeNoSa :.: esse não é o mesmo cara q criou a comu
(22:03) Denisson: (karol)
(22:03) Nad : To quase chorando aqui...
(22:03) Denisson: Oi pessOal
(22:03) Denisson: desculpa invadir
(22:03) JÚNIOR And we'r: Só por causa da Lú, aff... aí criam caso.
(22:03) Denisson: mas eu tO sofrendo pakas com isso tudo
(22:03) ' νιтιи: danton emo ^^ (malz brincando)
(22:03) Denisson: eu AMO akela comu
(22:03) Nad : é norma, vitinhu.
(22:04) .: VeNeNoSa :.: eu sei karol =(
(22:04) Denisson: e se para o Therion e a Lú ''NADA MAIS IMPORTA''
(22:04) Denisson: PQ NÃO DA ELA PRO THIAGO??

(22:04) .: VeNeNoSa :.: [2]
(22:04) Márcinhaa: [3]
(22:04) XiKU: [4]
(22:04) Nad : [5]
(22:04) Denisson: eu vi um pOst do Therion na comu
(22:04) Denisson: e tem testemunhas
(22:04) JÚNIOR And we'r: =)
(22:05) JÚNIOR And we'r: A comu é de vocês né?
(22:05) Denisson: q ele disse q ''não tava nem ai mais pra esse filme''
(22:05) Denisson: A GENTE TÁ
(22:05) Denisson: A GENTE AMA
(22:05) Denisson: A GENE LUTA
(22:05) XiKU: eu tmb vi!!!
(22:05) Denisson: A GENTE VIVE LÁ
(22:05) Denisson: CONVERSA
(22:05) Denisson: SE EMOCIONA
(22:05) .: VeNeNoSa :.: \õ/
(22:05) Denisson: ZOA..
(22:05) Denisson: FAZ FESTAS
(22:05) Denisson: LUTAS
(22:05) Nad : Therion
(22:05) Denisson: (ps: o Denis saiu... quem ta aki eh a karol)
(22:05) ' νιтιи: Therion a sua sorte cara... é pqe o thiago é muitoo ingenuo... pqe se ele nao fosse daqele jeitoo...
capaz de vc ter perdido essa comu no primeiroo dia de dono

(22:05) Nad : Posso fazer uma pergunta?
(22:06) Denisson: O EXÉRCITO ORCK
(22:06) XiKU: DALE EXÉRCITO ORCK
(22:06) Denisson: VÁ VC E A LÚ PRO MUNDO DE VCS
(22:06) JÚNIOR And we'r: Ahaha, até parece...
(22:06) Denisson: A COMU É NOSSO MUNDO
(22:06) Nad : Hein?
(22:06) Nad : POSSO PERGUNTAR?
(22:06) Denisson: EU E O DENIS NOS AMAMMOS
(22:06) Denisson: MAS NÃO NOS FECHAMOS PROS ''AMIGOS''
(22:06) Denisson: NEM PRO MUNDO AFORA
(22:06) .: VeNeNoSa :.: uhuuuuu
(22:06) XiKU: DANTON PODE VEIO, AKI ELE NÃO TEM O "PODER" QUE TEM NA COMU
(22:06) .: VeNeNoSa :.: [2]
(22:06) .: VeNeNoSa :.: e a lu não ta aqui
(22:06) .: VeNeNoSa :.: ¬¬''
(22:07) Denisson: O AMOR NÃO EXIGE
(22:07) Nad : POR ACASO, QUANDO A LÚ FOI BANIDA, PEDIU PRA VC SER DONO DA COMU E COLOCAR ELA DE MODERADORA? RESPONDA A VERDADE.
(22:07) Denisson: O AMOR NÃO COBRA
(22:07) XiKU: Danton isso eu respondo para você... SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMM
(22:07) Denisson: O AMOR NÃO PEDE NADA EM TROCA
(22:07) .: VeNeNoSa :.: SSIMMMMMMMMMMMMM
(22:08) Denisson: PRO AMOR A GENTE NÃO SE FECHA EM UM PERFIL DE ORKUT QUASE SEM AMIGOS
(22:08) Denisson: E SE ESKECE DOS VERDADEIROS AMIGOS
(22:08) Denisson: O AMOR ENTENDE, COMPREENDE, ...
(22:08) Denisson: NÃO SENTE CIÚME POR SOMBRAS...
(22:08) Denisson: E NEM MANDA E DESMANDA... O AMOR PEDE...
(22:08) JÚNIOR And we'r: E aí, quem quer voltar pra ela?

Karol deu show.
quero por um 2 bem grande em tudo que ela disse...
[2]

capítulo. 07 - O FIM DA DBOF

Therion, que nós imaginávamos que já tinha feito todo o possível para ser um desgraçado maldito da pior espécie para nos atingir, se superou assim como superou qualquer desgraça q LU tenha provocado.

Citação :
(22:08) JÚNIOR And we'r: E aí, quem quer voltar pra ela?
(22:09) XiKU: voltar?? tu não entendeu??
(22:09) Denisson: eu NUnca vou sair dela..
(22:09) Denisson: desde q me BAN
(22:09) нεℓℓ ωιℓℓ: cara .-. essa conversa ta me travando aoeiheaio
(22:09) Nad : http://www.orkut.com.br/CommunityTakeback.aspx?cmm=43097850
(22:09) Denisson: Therion... pelo amOr q vc tem pela sua Lú
(22:09) Denisson: da´a comu pro Thiago e pro Uiu
(22:09) Denisson: e vá viver su conto de fadas real com a Lú
(22:10) Nad : http://www.orkut.com.br/CommunityTakeback.aspx?cmm=43097850
(22:10) Denisson: e não estrague e nem magoe mais gente
(22:10) JÚNIOR And we'r: Bem, só sinto muito então, porque eu acabei de excluir ela, mesmo que ainda o Orkut não excluiu totalmente. =)
(22:10) JÚNIOR And we'r: Então
(22:10) .: VeNeNoSa :.: pode exclui... melhor q tenha excluido q vela se destruir
(22:10) JÚNIOR And we'r: Abraço e boa sorte pra vocês.
(22:10) JÚNIOR And we'r: O/
(22:10) JÚNIOR And we're just another piece of the puzzle, just another part of the plan... saiu da conversa.

THERION EXCLUIU A DBOF

Levou uma eternidade para entendermos.
Talvez algum membro passando pela comu, tenha se perguntado o que aconteceu, tenha pensado em um bug ou um hacker.
Mas o que pensariamos ao atualizar a pagina e não encontrar nada?
E ainda assim tentar de novo e de novo.
Mesmo sabendo que não estava mais ali.
O que pensar?

Citação :
(22:10) XiKU: coloca esse filho de uma puta aki de novo
(22:10) Denisson: ahan...
(22:10) нεℓℓ ωιℓℓ: aki ele ta off
(22:10) Denisson: o covarde foge..
(22:10) нεℓℓ ωιℓℓ: x)
(22:11) XiKU: eu vou matar esse puto
(22:11) Nad : quem quer voltar pra ela?
(22:11) .: VeNeNoSa :.: acabou
(22:11) нεℓℓ ωιℓℓ: voltar como? =)
(22:11) .: VeNeNoSa :.: ele excluiu
(22:11) XiKU: ele excluiu mesmo
(22:11) Denisson: aghan...
(22:11) XiKU: fdp do caralho
(22:11) Nad : aqui:
(22:11) Denisson: agora mais do q nunca

Naquele momento, demos adeus a DBOF.
Era o FIM


Última edição por Administradora em Dom Ago 31, 2008 2:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: Re: DBOF - Renascida das Cinzas   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 5:33 am

capítulo. 08 - VITINHU E THIAGO

Passou uma eternidade sem que não notássemos que o mundo continuava a girar. continuamos a teclar, mas nem nós mesmo estavamos lendo... nós não nos importávamos mais... podiamos ter desligado o pc naquele momento e ido dormir, se algum de nós conseguisse sentir sono. Não sentíamos nada.
Citação :

(22:14) ' νιтιи: aee falei com thiago
(22:14) ' νιтιи: ele flo qe se pah vai tira o o therion como dono
Talvez vc que está lendo esta história, nem tenha notado que Vitinhu estava lá também.
Nós não notamos o que ele disse.
Nós não tínhamos mas esperança.
Nós não eramos mais nada.
Citação :

(22:14) ' νιтιи: will o thiagoo ainda nao perdeu
(22:15) ' νιтιи: asho qe l thiago tem uma semana
(22:15) ' νιтιи: +/- isso
Nossos olhos passaram distraídos pelos posts de Vitinhu.
Será que estavamos entendendo direito?

Citação :
(22:15) ' νιтιи: pra pdoe pega de volta
(22:15) ' νιтιи: o thiago pode pegar quando qizer dentre uma semana
(22:15) ' νιтιи: ele era dono ^^
(22:15) ' νιтιи: quando o dono tranferi uma comu ele tem uma semana pra pdoe pegar de volta

O.O
COMO ASSIM THIAGO PODE PEGAR A COMU DE VOLTA?
COMO NÃO PENSAMOS NISSO ANTES?!


Citação :
(22:16) нεℓℓ ωιℓℓ: nao eh mais dono
(22:16) Denisson: sim..
(22:16) нεℓℓ ωιℓℓ: tem como?
(22:16) Denisson: teeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
(22:16) нεℓℓ ωιℓℓ: faz ele pegar de volta
(22:16) .: VeNeNoSa :.: thiago era dono e devolveu pra o therion, segundon o orkut ele tem um prazo q TALVEZ possa pegar a comu de volta
(22:16) ' νιтιи: entaoo will esse negocio é pra casoo sew orkut for hack vc pegar a senha ter a chanse de pegar a comu de volta
(22:16) ' νιтιи: tem como o thiago pega de volta
(22:16) ' νιтιи: ele qe nao qer
(22:16) ' νιтιи: simm tem um prazo swan
(22:16) .: VeNeNoSa :.: eu mato o thiago
(22:16) ' νιтιи: asho qe é uma semana
(22:16) ' νιтιи: ew tenho comu sayy disso pqe ja passei comu e pegay de volta
(22:17) Denisson: pegar de volta
(22:17) Denisson: e tirar o Therion e a Lú de lá
(22:17) Nad : Foda-se
(22:17) Nad : É o passado.
(22:17) Nad : Esse é o futuro.
(22:17) ' νιтιи: ew pedi pro thiago pega de votla agr por tel. x:
(22:17) Denisson: eles são igual veneno de cobra
(22:17) Nad : vamos lutar
(22:17) Nad : e mostrar pra ele que sem tantos membros
(22:17) Nad : podemos levantar de novo
(22:17) нεℓℓ ωιℓℓ: vitinho
(22:17) ' νιтιи: oi wil
(22:17) нεℓℓ ωιℓℓ: tem a senha do thiago nao? xD
(22:17) Nad : eu só peço
(22:17) Denisson: vamos pegar de volta Danton
(22:17) Nad : um favor
(22:17) Denisson: é sÓ tirar o lado mal
(22:17) Nad : entrem na comu
(22:17) Denisson: de lá
(22:17) Denisson: e pronto
(22:18) ' νιтιи: naooo x: maiz bein qe ew qeriz ter x:
(22:18) .: VeNeNoSa :.: a senha... tudo q precisamos
(22:18) ' νιтιи: ew tinha um script do orktu dele Sad
qee mandoww um java de rouba script faiz tempo rpa ele Sad
(22:18) Nad : http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=67270497&refresh=1
(22:18) Márcinhaa: putaa Thiagooo burrooooooooooooooooo venenu
(22:18) Nad : mas caso não conseguirem
(22:18) ' νιтιи: maiz o cookie dele ja expirou =[
(22:18) Nad : entrem
(22:18) Márcinhaa: deixou que tudo isso acontecesse e num se moveu pra nada
(22:18) нεℓℓ ωιℓℓ: vitinho
(22:18) ' νιтιи: cara se liga o thiago fala qe a comu é o therion
(22:18) нεℓℓ ωιℓℓ: fala q o therion excluiu
(22:18) ' νιтιи: o therion deishou a comu com 2 mil membros
(22:18) ' νιтιи: ta com 7 mil agr
(22:19) ' νιтιи: o thiago feiz bem maiz coisa do qe ele pela comu --'
(22:19) ' νιтιи: eww falei qe o therion se pah ia excluir
(22:19) нεℓℓ ωιℓℓ: ele jah excluiu vitinho xP
(22:19) XiKU: pessoal alguem tem o msn do dono do Torre de Karin?
(22:19) ' νιтιи: ele flo qe dps vaii ver ... flo qe vai falar com therion =(
(22:19) ' νιтιи: ele excluiu a comu?

(22:19) нεℓℓ ωιℓℓ: XiKU says:
pessoal alguem tem o msn do dono do Torre de Karin
(22:19) Denisson: nao..
(22:19) XiKU: agente podia fazer com que ele fizesse um post
(22:19) нεℓℓ ωιℓℓ: o jujubs deve ter
(22:19) Denisson: mas é um tal e Erick
(22:19) Denisson: sei lá
(22:19) XiKU: dizendo que a comu foi excluida
(22:20) XiKU: e que foi feita outr
(22:20) Denisson: o 'L'
(22:20) Denisson: axo q tem
(22:20) Nad : eu tinha
(22:20) ' νιтιи: gente evita fazer o thiago fala com o therion qpe se nao o thiagoo nao vai qere pega

coração a 1.000 ou melhor... 7.000!!!
Agora não era só salvar a comu, era muito mais! Uma corrida contra o tempo.
Era como se tivessemos que reunir as esferas e pedir nossa comu de Volta! MUITO MAIS NOSSA DO QUE ANTES!!!

POREM

Como nosso coração não tinha sofrido o suficiente, Therion parecia querer que todos morressemos de desgosto ou nos suicidassemos antes de ver o trailer, porque ele ainda OUSOU ferir ainda mais a nossa DBOF.
Ficamos surpresos ao atualizar a pagina e não haver mais a mensagem de comu inexistente.
Embora um alivio passou por nossas almas em ver os 7.000 membros ali, a suspresa não foi nada agradável.

Citação :
(22:22) ' νιтιи: qe poha ele feiz la?
(22:22) JÚNIOR And we're just another piece of the puzzle, just another part of the plan... está na conversa.
(22:22) Vito® Nunes está na conversa.
(22:22) ' νιтιи: qe filho da puta esse therion
(22:22) ' νιтιи: lol
(22:22) Nad : NÓS
(22:22) Denisson: meu Deus
(22:22) JÚNIOR And we're just another piece of the puzzle, just another part of the plan... saiu da conversa.
(22:22) Márcinhaa: que isso?
(22:22) Márcinhaa: pq zero?
(22:22) Denisson: q MAALDADE
(22:22) XiKU: therion da o cu, pegador de traveco kkkkkkkkkkkkkkk
(22:22) Denisson: sei lá
(22:22) Vito® Nunes: q merdaaaaaaaaaaaa
(22:22) ' νιтιи: qe otario
(22:22) Denisson: é a Lú q subiu na cabelça
(22:22) Denisson: dele

Ele havia APAGADO TUDO!!!
tópicos, relacionados, enquetes, perfil, nome... a DBOF agora era ZERO. A foto de um buraco negro igual ao que estava em nossas almas e que a LU deve ter deixado no cerebro dele.
ainda tinhamos uma chance... se Thiago conseguisse...

Citação :
(22:24) ' νιтιи: xiku o thiago vai pega de volta
(22:24) Denisson: genteee
(22:24) ' νιтιи: nao se preocupa
(22:24) XiKU: duvido
(22:24) Nad : e não chego mais perto da outra comu
(22:24) Denisson: VAI OU NAO VAI PEGAR DE VOLTA?
(22:24) Nad : FODA-SE
(22:24) нεℓℓ ωιℓℓ: entao pega de volta agora porra
(22:24) Vito® Nunes: quem é o dono?
(22:24) ' νιтιи: ele pega simm
(22:24) Nad : NÃO VOU ENTRAR NEM COM ISSO
(22:24) ' νιтιи: o cara mudou o noem da comu
(22:24) ' νιтιи: oo thiagoo é burro idiota maiaz asho qe nao o suficiente
(22:24) .: VeNeNoSa :.: kade o infeliz do thiago????
(22:24) Denisson: zeroooooooooooooooo
(22:24) Vito® Nunes: olha só vou entrar numa comunidae
(22:24) ' νιтιи: tem gente no pc nao tem como ele entra =\
(22:24) XiKU: vitinhu
(22:24) Vito® Nunes: que for de algum de vcs
(22:24) XiKU: manda ele entrar dizer que é urgente
(22:25) Denisson: vai na lan
(22:25) ' νιтιи: maiz tem gente no pc xiku
(22:25) Denisson: =D
(22:25) ' νιтιи: ele flo =\
(22:25) Denisson: UM REAL A HORA POW
(22:25) нεℓℓ ωιℓℓ: eh soh entrar e pegar
(22:25) ' νιтιи: ele flo qe quando a irma dele sair ele entra pra ver oqe ta aconteçendo
(22:25) нεℓℓ ωιℓℓ: nao da nem 5 minutos
(22:25) нεℓℓ ωιℓℓ: ou pega a senha
(22:25) Denisson: É
(22:25) нεℓℓ ωιℓℓ: ngm vai zuar orkut dele
(22:25) Denisson: verdade
(22:25) Vito® Nunes: UIU
(22:25) .: VeNeNoSa :.: pega a senha
(22:25) XiKU: aff mais um tópico do chat apagado ¬¬
(22:25) ' νιтιи: ele nao me passa a senha dele nem fodendo x:
(22:25) нεℓℓ ωιℓℓ: ele nao pega pq nao qer mano
(22:25) Denisson: EU TO DESESPERADA
(22:25) Vito® Nunes: 2x2 o grenada
(22:25) Denisson: e
(22:25) .: VeNeNoSa :.: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(22:25) Denisson: tudo por causa da LÚ
(22:25) Denisson: DA LÚ
(22:25) .: VeNeNoSa :.: aff mais um tópico do chat apagado ¬¬
[2]
(22:26) .: VeNeNoSa :.: depois não é pra ter preconceito com homos aff
(22:26) ' νιтιи: will o thiago é burro maiz ash oqe nesse ponto é muito informação se o thiago nao se lgiar qe ta errado cara ele é um puta burro
(22:26) Nad : gente
(22:26) Vito® Nunes: Hei Lú vai toma no CU...
(22:26) Nad : vou sair da conversa
(22:26) Nad : e vou criar uma nova DBOF
(22:26) Nad : fiquem na outra se quiserem
(22:26) Nad : pq eu não volto mais lá
(22:26) Vito® Nunes: calma meu sobrinho
(22:26) .: VeNeNoSa :.: pega a porra da senha!!!!!!!!!!!!!!
(22:26) Nad : vou preparar a descrição
(22:26) Nad : e tópicos
(22:26) Júnior: Eu já vou sair, tenho que acordar cedo
(22:26) Denisson: ah.. é sÓ tirar o Therion e a Lú
(22:27) Denisson: SÓ ISSO
(22:27) Júnior: Cadê o Thiago?
(22:27) ' νιтιи: Junior
(22:27) .: VeNeNoSa :.: Denisson diz:
ah.. é sÓ tirar o Therion e a Lú
Denisson diz:
SÓ ISSO
(22:27) Júnior: Ó ó, THERION É O MAIO FILHO DA PUTA
(22:27) ' νιтιи: thiago nao vai pode entra no momento irma no pc =\
(22:27) .: VeNeNoSa :.: eles é q não voltam lá se for nossa
(22:27) Márcinhaa: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=57864493
(22:27) Márcinhaa: entrem nessa
(22:27) .: VeNeNoSa :.: PEGA A SENHA DE THIAGO VITINHUUUUUU
(22:27) Denisson: eu quero a DBOF
(22:27) Denisson: eu querooooooooooooooooooooooooooooooo
(22:27) ' νιтιи: hdisoadhiosa' ps: gente só tou kerendo ajduar vcs pqe mzm qe o thiago votla a ser dono nao volto lá pra sua alegria Cool~
(22:28) Vito® Nunes: gurizada
(22:28) Márcinhaa: pq não Vitinhu?
(22:28) Denisson: GENTE EU QUERO A COMUU DE VOLTA
(22:28) Júnior: Cara, que raiva
(22:28) Vito® Nunes: fazem uma comunidade igual
(22:28) Vito® Nunes: e me convide
(22:28) ' νιтιи: nein pqe quando o thiago tava lá derammm uma putas mancadas qe nao eskeço maiz
(22:28) Júnior: Por causa de uma loira homem vadia?
(22:28) Nad : FLW
(22:28) ' νιтιи: só qero qe vcs fikemm de boa lá =)
(22:28) XiKU: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=67270497
(22:28) .: VeNeNoSa :.: imaginem a cara do therion se pegassemos a comu de volta
(22:28) XiKU: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=67270497
(22:28) Vito® Nunes: mas depois q tiver tudo nos trinques
(22:28) Denisson: danton
(22:28) XiKU: entrem por enquanto
(22:28) Denisson: nao sai migo
(22:28) Denisson: pleasee
(22:28) нεℓℓ ωιℓℓ: eu qero a dbof de volta
(22:28) Denisson: (Karol falando)
(22:28) Nad : não
(22:28) нεℓℓ ωιℓℓ: pra dar na cara do therion

quando achamos que não podia piorar...
THERION USOU A NOSSA DBOF PRA FAZER UMA DECLARAÇÃO PRA DESGRAÇADA DA LU
O desgosto foi tanto que por um momento quase que não desejei que thiago a pega-se de volta. Era nojento!
O nome da DBOF agora era Agora só Vc me Impota e a descrição era uma mensagem de amor que terminava com Lu & Ju

Citação :
(22:29) Júnior: CARALHO!!!!
(22:29) Nad : nem a pau
(22:29) Júnior: NÃO VÃO ACREDITAR
(22:29) ' νιтιи: juro qe vou afzer o possivel falando com thiagoo pra pegar
(22:29) ' νιтιи: mzm qe tenha qe ir na casa dele bater nele Very Happy
(22:29) ' νιтιи: ou bater pra ele Very Happy

(22:29) .: VeNeNoSa :.: iso
(22:29) Vito® Nunes: bate nele Vitinhuuuu
(22:29) Nad : EU VOU INDO AGORA
(22:29) Denisson: ELE COLOCOU ''AGORA SÓ VC ME IMPORTA''
(22:29) Júnior: VOCÊS VIRAAAAM???
(22:29) .: VeNeNoSa :.: blz
(22:29) Nad : DIVIRTAM-SE NA ANTIGA COMU
(22:29) Denisson: NO NOME DA COMUUU
(22:29) Júnior: FILHO DA PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA
(22:29) Nad saiu da conversa.
(22:29) Júnior: FILHO DA PUUUUUUUUUUUUUUTA
(22:29) ' νιтιи: ZERO x;
(22:29) XiKU: EU VOU MATAR O THERION
(22:29) Nad está na conversa.
(22:30) Vito® Nunes: Paroooooooooooooo Rubinhuuuuuuuuuuuuu
(22:30) Denisson: DANTON
(22:30) Júnior: SABE O QUE EU VOU FAZER?
(22:30) ' νιтιи: gente calma o thiago vai pega de volta
(22:30) Márcinhaa: é a Lú que ta lá
(22:30) ' νιтιи: é só ter paciencia
(22:30) .: VeNeNoSa :.: thiago voltou

quer entender nosso desespero ao atualisar a comu?
veja vc mesmo:
Print da comu Agora só vc importa
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: Re: DBOF - Renascida das Cinzas   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 5:33 am

Talvez vc não tenha notado no print.
Ninguém no chat notou.
Swan falou umas 3 vezes antes que mais alguem visse
Citação :
(22:30) .: VeNeNoSa :.: thiago voltou
Na mesma imagem, na 1ª vez que atualizamos para a tortura de ver LU e JU no perfil da DBOF havia tambem o nome de Thaigo ali. Como o dono.

DBOF - Renascida das Cinzas 09om7

Citação :
(22:30) нεℓℓ ωιℓℓ: para porra
(22:30) нεℓℓ ωιℓℓ: THIAGO VOLTOU
(22:30) Nad : E A DBOF TBM VOLTOU!
(22:30) ' νιтιи: sabia qe l thiago ia se ligar 8D~
(22:30) Júnior: THIAGO VOLTO
(22:30) Denisson: EBAAAAAAAAAA
(22:31) нεℓℓ ωιℓℓ: para danton
(22:31) нεℓℓ ωιℓℓ: caralho
(22:31) .: VeNeNoSa :.: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(22:31) Júnior: VAMO MANDAR ELE PRA PUTA QUE PARIUUUUUUUUU, GANHAMOS
(22:31) Júnior: THEIRON PERDEU
(22:31) XiKU: ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA
E assim termina nossa história!
O vilão Therion Meyers fois banido do nosso reino junto com a arqui vilã LU.
a comu agora não pertence a Therion ou a thiago.
A comunidade tambem não nos pertence.
Nós SOMOS a DBOF
E assim eles foram felizes para sempre...




in Memorian do Lord Therion criador da comu DBOF.
Infelizmente ele não existe mais.
Pelo menos não aquele que nós um dia chamamos de mestre...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Convidad
Convidado




DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: Re: DBOF - Renascida das Cinzas   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 5:53 am

Isso é de chorar T_T

Baita desespero no msn
uma luta que parecia perdida
aquele que um dia foi chamado de mestre, se tornou o grande vilão
é deprimente em certos momentos
mas a glória alcançada no final fez valer a pena =)



Boa Swan \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: Re: DBOF - Renascida das Cinzas   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 6:06 am

Chorei :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: Re: DBOF - Renascida das Cinzas   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 7:22 am

Eu chorei assumo T_T!!

cara estou com lagrimas no meus olhos depois de ler tudo isso, depois dessa, eu quero agradecer vcs VCS por tudo q fizeram, parabens pessoal, mas parabens mesmo, vcs são minha familia *--*

nunca esquecerei essa semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas estou um pouco nervoso, me xingaram feito um cão T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: Re: DBOF - Renascida das Cinzas   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 4:19 pm

Esta história merece um livro como próprio Thiago disse.

Qsei chorei tb xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: Re: DBOF - Renascida das Cinzas   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 4:43 pm

Mais uma vez eu peço deesculpas por não ter estado ao lado de vcs nessa.

Mas eu garanto q onde eu estiver, eu sempre levarei A NOSSA COMU NO CORAÇÂO!
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: Re: DBOF - Renascida das Cinzas   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 6:26 pm

RenanDonha escreveu:
Esta história merece um livro como próprio Thiago disse.

Qsei chorei tb xD

e se depender de mim, não para por ai
ainda vou escrever muito sobre essa comu...
study
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Convidad
Convidado




DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: Re: DBOF - Renascida das Cinzas   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 7:07 pm

Therion cuzão ;(
Mas conseguimos,recuperamos a comu!
Valeu Vitinhu e todo o resto !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DBOF - Renascida das Cinzas Empty
MensagemAssunto: Re: DBOF - Renascida das Cinzas   DBOF - Renascida das Cinzas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DBOF - Renascida das Cinzas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chat..? xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Evolution Fics :: ATENÇÃO: Templo da Diretoria-
Ir para: