Fórum Evolution Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FIC] DBOF - A Comu somos nós - Universo Alternativo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

[FIC] DBOF - A Comu somos nós - Universo Alternativo Empty
MensagemAssunto: [FIC] DBOF - A Comu somos nós - Universo Alternativo   [FIC] DBOF - A Comu somos nós - Universo Alternativo Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 9:33 pm

Citação :
SINOPSE: a comunidade DBOF se torna a melhor comu de Dragonball o Filme, assim se torna também um verdadeiro lar para seus membros. Brigas, amores, intrigas. E quando uma comunidade deixa de ser um vício e se torna um novo universo no qual seus membros estão envolvidos como se realmente dependessem dele?
AUTORA: Adriana SWAN
GÊNERO: Drama
TEMA: Comunidade DBOF
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos


PRÓLOGO


Pesquisa GOOGLE: ‘dragonball o filme’

Swan passou os olhos atentos pela dezena de resultados na tela, mas nenhum parecia servir. Tentou o primeiro, o segundo. Encontrou algo interessante sobre o projeto de um filme. Se inclinou para mais perto do monitor como se isso aumentasse a seriedade das informações contidas ali. Nada de importante.

“Droga”

Tentou aleatoriamente mais alguns links. Havia acabado de ver na sua revista de cinema favorita que sairia no mesmo ano a adaptação de Dragonball.

“Filme mesmo esperado pelo editor chefe para este ano: Dragonball.”

A revista estava abandonada sobre a impressora enquanto ela fechava mais um site inútil. E mais um. Estava quase fechando outro em que havia encontrado muitas reportagens interessantes, mas nenhuma esclarecedora. Tudo que descobrira depois de meia hora de pesquisa era que existiria sim um filme, o resto era mistério. Estava preste a fechar o site quando um dos relacionados lhe chamou a atenção. Soltou o mouse, prendeu o cabelo sem pressa, mudou de posição na cadeira para uma mais confortável.

Torre de Karin: Parceiros: DRAGONBALL IN LIVIN ACTION

Clicou no link e finalmente encontrou um site como esperava. Rico em informações e coerente em todas elas. Sorriu consigo.

Cinco dias se passaram nos quais ela entrou no site todos os dias. Ao fim do quinto dia e sem muito mais no site que ela não tivesse olhado, clicou naquele que era praticamente o único link que ainda não havia experimentado.

"Comunidade do Orkut."

E assim entrou na DRAGONBALL IN LIVIN ACTION.


Última edição por Venenosa em Qui Mar 12, 2009 7:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

[FIC] DBOF - A Comu somos nós - Universo Alternativo Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] DBOF - A Comu somos nós - Universo Alternativo   [FIC] DBOF - A Comu somos nós - Universo Alternativo Icon_minitimeDom Set 07, 2008 1:55 am

“All our lives we've been waiting for someone to call our leader”
“Por toda a nossa vida nós esperamos por alguém pra chamar de nosso líder”
(Evanescence)


Capítulo 01 – Encontros e Desencontros


- Então... vocês querem voltar para a comu?

Haviam sido banidos.

Xiku deixou os seus dedos descansarem sobre o teclado diante da pergunta de Therion. Por sua mente passavam muitas respostas, nenhuma delas nem ligeiramente educadas. Estreitou os olhos olhando para o monitor zangado.

Willian mudou de posição, tentou relaxar enquanto um sorriso cínico brincava em seus lábios. Podia imaginar vários motivos para a pergunta de Therion, nenhum que lhe desse motivos para sorrisos, além dos amargos e desagraveis.

Swan suspirou fundo, os dentes cerrados. Balançou a cabeça como se tentasse afastar algum pensamento doloroso. Sua mão fechou-se com fúria próximo ao mouse, mas ela nem reparou... A luz que emanava do monitor no quarto escuro parecia hipnotiza-la para algo muito além da tela.

Ninguém respondeu.

Therion deslizou os dedos suavemente sobre o teclado, digitando devagar. Riu consigo. Definitivamente estava mais calmo do que deveria estar! Leu pacientemente a frase que havia escrito, sem a enviar, no entanto. Esperava uma resposta, qualquer que fosse. Sentia-se muito mais calmo do que deveria estar...

Denis Son releu a frase pela quinta vez. Queria realmente voltar para a comu da qual fora banido? Aquela não era mais a comunidade em que entrara... não era mais o lugar que chamou de lar! Karol sentada ao seu lado tremia embora ele não tivesse total certeza do motivo, a certeza era que não estavam numa época do ano adequada a sentir frio. Ela se aconchegou a ele com carinho. A comunidade não era mais o mesmo lugar em que a conhecera. Só restavam agora as boas lembranças que tinham dali. E mesmo essas desapareciam muito rápido a cada nova loucura que a administração fazia.

Não queria mais voltar.

Vitinhu aumentou o volume do som e ajeitou a tigela de pipoca. Não que fosse fã da DBOF, mas sem dúvida aquele ‘barraco’ estava interessante! Conhecia quase todos ali, embora não conhecesse suas histórias. Reconhecia que toda aquela tempestade em copo d’água chegava a ser meio patética, mas sempre gostara de um pouco de melodrama exagerado. Sem contar que estava muito mais interessante que o vídeo game.

- Não queremos mais voltar.

Um sorriso se formou nos lábios de Therion ao ler a resposta de Denis e Karol Son. Sorriso amargo, digamos. Seus dedos mais uma vez deslizaram suaves pelo teclado ate chegar ao Enter.

Sentiria falta deles. De muitos deles.

Definitivamente estava mais calmo do que deveria estar.

O sorriso cínico e despreocupado congelou no rosto de Will quando leu a mensagem de Therion. Sempre soubera que seria assim, mas isso não impediu sua surpresa. Xiku leu e re-leu a frase, duvidando fervorosamente de seu sentido.

- Se quiserem voltar eu lamento, porque acabei de deletar a DBOF.

Swan leu entorpecida a próxima mensagem de Therion se despedindo com um rápido ‘adeus’,ou seja lá o que fosse. Não havia mais importância. Não havia mais DBOF. Automaticamente atualizou a pagina do Orkut quase sem perceber o que fazia.

“Esta Comunidade foi deletada

- Não – um pequeno sussurro escapou de seus lábios se perdendo na escuridão do quarto, não sendo ouvido por ninguém.

- Desgraçado! – a resposta de Xiku não ia muito além do que a mente de todos mostrava naquele momento, embora ele parecesse ser o único com os pensamentos em ordem o suficiente para digita-los. – Miserável! COVARDE! Volta aqui e nos enfrenta! Volta aqui e tenha atitudes de homem seu covarde miserável!

- Acabou – Swan enviou apressadamente antes de esconder o rosto nas mãos, sentido uma dor de cabeça inexplicável.

- Volta aqui! – Xiku digitava desesperado, lutando consigo para não destruir o teclado – Volta para nos ouvir! Seu covarde! Não fuja de nós...

- Eu não quero mais voltar – o tremor no corpo de Karol chegava a suas mãos enquanto ela buscava as letras com dificuldade – não mais...

- Voltar para onde? – Will riu alto para si mesmo. Não havia nada de engraçado em ser o portador de más noticias – Para onde? Ele deletou a comu...

Uma risada amarga ecoou no ar e Swan se assustou em constatar que era sua. Ela balançou a cabeça em negação, como se isso pudesse anular os fatos que a magoavam.

“Ele deletou a comu...”

Ler aquilo parecia tornar tudo mil vezes mais real.

- Maldito Therion – falou com amargura incapaz de digitar.


***********


- Oi, estou na comunidade que você entrou. Será que seria demais pedir para você me adicionar no MSN?

Swan leu curiosa a mensagem deixada pelo rapaz em seu Orkut. Lembrava dele. Era o dono da comunidade Dragonball In Living Action, na que havia entrado há dois dias e já criara um pequeno desentendimento, culpa da sua opinião forte (ou ‘do contra’, como dizia seu namorado). Não pensou duas vezes e adicionou o rapaz curiosa.

- Oi! Não sei se lembra de mim, mas estou em uma comunidade da qual você está participando...

- Sei. De Dragonball.

- Que bom que lembra, estava preocupado que você achasse que sou um psicopata maníaco sexual que tinha te adicionado sem motivo.

Ela riu divertida.

- Bom... isso não quer dizer que eu entenda porque você me adicionou. – acrescentou um riso, divertida com o rumo que a conversa tomava tão rápido.

- Achei que fosse óbvio!

Ah, como uma web cam teria ajudado nesse momento. Detestava não poder olhar nos olhos das pessoas para ter certeza do que diziam...

- Ah... deixa eu ver o que é óbvio... psicopata maníaco sexual?

Mordeu o lábio divertida enquanto recebia um emoticon de uma carinha rindo. Podia não ter certeza, mas apostava alto como o rapaz estava rindo naquele momento.

- Óbvio para mim não envolve perversões ou mente poluída mocinha.

- Então você adiciona todos os que entram na comunidade? Seu MSN deve estar cheio, são 700 membros...

- Adicionei porque não conheço muitas garotas que gostem de Dragonball. Ou que pelo menos não me achem um idiota por gostar...

A resposta do rapaz a tirou do ar por alguns momentos. Motivo estranho para achar que ela era alguém interessante.

- Ninguém é idiota por gostar de Dragonball...

- Bom ler isso! Por favor, espalhe para todas as suas amigas essa sua concepção...

Ela parou para refletir um pouco. Coisas estranhas de se ler, embora que agora passava por sua mente muitos caras que curtiam animes, mas que não falavam isso perto dela. Chegava a ser frustrante.

- Você se importa? – perguntou já meio penalizada – Por as garotas não entenderem?

- Eu? – risos leves e que ela tinha certeza que eram verdadeiros. – Eu é que não ia querer ficar com uma garota que não entendesse o quanto Dragonball é importante.

Swan riu. Era a segunda vez que ele a divertia. Havia uma certeza na forma como ele escrevia que a levava a pensar que realmente, gostar de Dragonball devia ser pré-requisito para conhece-lo.

- Você faz parecer que Dragonball é um estilo de vida – comentou divertida.

- Mas é.

Resposta simples e inflexível. Não havia o que questionar.

- A comunidade é sua não é?

- É.

- E o Hotsite? De alguém da sua comunidade?

- É meu também.

Ela parou para refletir as informações e constatou:

- Dragonball é realmente muito importante para você, não é?

- Minha vida seria muito mais vazia se não fosse Dragonball.

Frase forte de se dizer, ela pensou consigo. Não havia nada em sua vida, nenhum hobby ou paixão além de sua família que a envolvesse ao ponto de preencher algum espaço. Nem sabia se havia algo que fosse capaz de preencher os espaços que haviam.

- Nossa, quanto exagero – comentou meio descrente.

- Exagero para você.

Inflexível outra vez. Curioso, ela pensou divertida.

O telefone tocou atrapalhando a música lenta que ouvia. Atendeu rapidamente escutando seu namorado a chamar para saírem. Desligou e voltou a atenção para o computador mais uma vez.

- Tenho de sair. Mais tarde eu volto. Beijos mocinho. – usou o termo que ele havia usado para ela instantes antes.

Ele sorriu.

- Beijos mocinha.

Ela fechou a caixa de dialogo, mas antes de sair do MSN lembrou de um detalhe indispensável. Procurou o rapaz na lista de pessoas On Line e encontrou a frase que usava para o identificar. Entrou mais uma vez.

- Esqueci de perguntar seu nome – indagou divertida.

Ele respondeu com um sorriso.

- Pode me chamar de Therion.

- Isso é nome? – brincou sarcástica.

- Bem... – ele fingiu refletir – é assim que meus amigos me chamam.

- Então agora sou sua amiga?

- Só se prometer me chamar de Therion.

- Ok. Beijos Therion!

Swan fechou a janela e saiu do MSN.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
 
[FIC] DBOF - A Comu somos nós - Universo Alternativo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chat..? xD
» DBOF - Renascida das Cinzas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Evolution Fics :: Animês e Mangás :: Animes e Mangás :: DRAGONBALL :: Fics-
Ir para: