Fórum Evolution Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nuriko
Tô na moita
Tô na moita
Nuriko


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 32
Localização : Manaus

Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?] Empty
MensagemAssunto: Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?]   Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 5:41 am

Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?] Atgaaaa7qhlcssssh71pyhu.th




I could hardly believe it
When I heard the news today
I had to come and get it straight from you
They said you were leavin'



"HISOKA!”

O jovem de cabelos loiros e olhos esverdeados virou-se levemente para encarar o dono daquela voz que ele tanto conhecia. Seus olhos eram apenas riscos frios e sem nenhum sentimento e repousavam no homem a sua frente, que estava apoiado nos joelhos, encarando-o, ofegante.

“O que há Tsuzuki?”

“Ta... Tatsumi me disse que você pediu transferência para outra área. É verdade?”

Hisoka fez com que seu corpo desse uma meia volta. Sua voz não falhou nenhuma vez enquanto as palavras saiam como gelo de seus lábios.

“Completamente. Algum problema?”

Someone's swept your heart away
From the look upon your face, I see it's true
So tell me all about it, tell me 'bout the
plans you're makin'
Then tell me one thing more before I go


Tsuzuki permaneceu estático em sua posição, os olhos vidrados no jovem shinigami a sua frente. Tentou engolir, mas sua boca estava seca e ele tinha a sensação de ter comido areia. Seus lábios se abriram, mas nenhum som saia e o silêncio preencheu os minutos entre eles.

“Se era só isso,com licença.”

“P...Por que?”

Era um som fraco e quase sem vida. Não estava nem perto de ser a voz alegre que era a marca registrada do shinigami mais velho. Ele encarou com firmeza os olhos esmeraldas de seu parceiro, tentando obter respostas, E ele as encontrou. Hisoka precisava aprender mais, querendo ou não, eles tinham a eternidade e o jovem sempre ansiara por conhecimento. Por que será que eu sempre pensei que seriamos parceiros? Tsuzuki pensava.

“Por que ninguém permanecesse junto para sempre, Tsuzuki.”

Então, Hisoka lhe deu as costas e se foi.


Tell me how am I suppose to live without you
Now that I've been lovin' you so long
How am I suppose to live without you
How am I suppose to carry on
When all that I've been livin' for is gone


Passaram-se algumas semanas desde que Hisoka se transferira para outro departamento e Tsuzuki era agora, literalmente, um zumbi. Quem vivia próximo a ele via que ele não era mais o mesmo; nem seus amados doces despertavam seu interesse.

Ele apenas permanecia ali,sentado à sua mesa,sem nenhuma vontade de se levantar, as várias expressões de Hisoka bailando em sua mente.Não tinha mais vontade de viver. Tinha decidido permanecer naquele mundo pelo shinigami de olhos verdes, mas e agora? Agora que ele se foi... Por que viver? Nada tinha sentido sem ele ali.

“ Tsuzuki, por que não tira o resto do dia de folga? “

“ Não tenho vontade, Tatsumi...”

O secretário deu um suspiro pesado e segurando Tsuzuki pelo braço,puxando-o para fora da cadeira e o jogando para fora da repartição.

“ Não pedi. Mandei! Vá esfriar essa cabeça,se distrair mas pare de ficar dando uma de morto-vivo por aqui! “

Tsuzuki ficou sentado sobre o chão que se cobria de cerejeiras, tendo o olhar esfumaçado. Deu um meio sorriso e se levantou. ‘Morto vivo, não é?’ Pois era exatamente como ele se sentia.

I didn't come here for cryin'
Didn't come here to break down
It's just a dream of mine is coming to an end
And how can I blame you
When I build my world around
The hope that one day we'd be so much
more than friends
And I don't wanna know the price I'm
gonna pay for dreaming
When even now it's more than I can take



Sem notar, tinha se encaminhado ao novo trabalho de Hisoka e lá estava ele, na biblioteca, sentado,com o seu novo parceiro. O shinigami mais velho teve que reunir todas as suas forças para não cair sobre seus joelhos. Caminhou,quase se arrastando até Hisoka,que ao notar sua presença,arregalou os olhos e baixou o livro.
“ O que você está fazendo aqui? ”
“ Eu... Eu vim falar com você. ”

Hisoka levantou-se,com um suspiro , pediu licença ao seu parceiro, Miho, e se afastou,acompanhando Tsuzuki. E agora? Ele havia dito isso mas na verdade não tinha o que falar.Na verdade nem mesmo sabia como olhar para o menino.
“E então?”

Hisoka não demonstrava emoção alguma, ao contrário de Tsuzuki que lutava para manter sua voz firme. Mas então, o que ele falaria? Não tinha vindo para tirar satisfações ou para falar de como sua vida estava ruim e como queria Hisoka de volta. Ele só tinha ido ali para... Vê-lo.
Que culpa tinha Hisoka se Tsuzuki se confiara que sua felicidade estava em volta do garoto?Se todo o mundo que vinha construindo tinha sido ao redor da relação de trabalho deles? Que culpa tinha Hisoka se Tsuzuki tinha se apaixonado por ele?
“Tsuzuki.”
“Na verdade,Hisoka,eu apenas acho que terminamos nossa dupla de um jeito meio frio...”
“Nossa dupla? Não somos uma dupla sertaneja, Tsuzuki.”
Não pode conter um sorriso. Ele realmente não tinha mudado nem um pouco,graças a Deus.
“Sei...Bem,quero que saiba que desejo sorte em seu novo trabalho e sabe que se precisar de mim estarei a sua disposição.”

Sorriu como sempre e se levantou e por alguns segundos notou um sentimento diferente dentro dos olhos de Hisoka,mas deve ser só impressão.Acenou para o antigo parceiro e deu as costas,engolindo as lágrimas. Doía deixá-lo, doía muito. Mas com certeza, em algum momento eles estariam juntos novamente e o sentimento que Tsuzuki nutria pelo mais novo jamais mudaria...Mesmo com a eternidade. E ele ia esperar por Hisoka,sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenangels.wordpress.com
Bra Briefs
Tô na moita
Tô na moita
Bra Briefs


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 36
Localização : Saint Louis

Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?] Empty
MensagemAssunto: Re: Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?]   Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?] Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:58 am

Ai que tristeza
uma pena que eles nao ficaram juntos!
T_T
mas o anime é triste tb né?
beijos
preciso achar mais do mangá pra baixar! +_+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.oom/tenshi_place
Nuriko
Tô na moita
Tô na moita
Nuriko


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 32
Localização : Manaus

Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?] Empty
MensagemAssunto: Re: Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?]   Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?] Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:34 am

Bra Briefs escreveu:
Ai que tristeza
uma pena que eles nao ficaram juntos!
T_T
mas o anime é triste tb né?
beijos
preciso achar mais do mangá pra baixar! +_+

Eu amo esse anime/mangá...Tsuzuki é tão...tão ;___;

Ok,se você quiser,Bra, eu sei onde tem o mangá inteiro (até onde foi lançado) para você ler online .-. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenangels.wordpress.com
Bra Briefs
Tô na moita
Tô na moita
Bra Briefs


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 36
Localização : Saint Louis

Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?] Empty
MensagemAssunto: Re: Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?]   Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?] Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:25 am

Nuriko escreveu:
Bra Briefs escreveu:
Ai que tristeza
uma pena que eles nao ficaram juntos!
T_T
mas o anime é triste tb né?
beijos
preciso achar mais do mangá pra baixar! +_+

Eu amo esse anime/mangá...Tsuzuki é tão...tão ;___;

Ok,se você quiser,Bra, eu sei onde tem o mangá inteiro (até onde foi lançado) para você ler online .-. What a Face


WAAAAAAAAAA!
Please! diga pra mim que eu quero sim! *_*
AMOOOOOOOOO Yami no matsuei! mas só vi até o Volume 5! se nao me engano
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.oom/tenshi_place
Conteúdo patrocinado





Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?] Empty
MensagemAssunto: Re: Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?]   Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yami no Matsuei [HOW AM I SUPOSSED TO LIVE WITHOUT YOU?]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Evolution Fics :: Animês e Mangás :: Animes e Mangás :: Yaoi :: Fics-
Ir para: