Fórum Evolution Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

[SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Empty
MensagemAssunto: [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler   [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:33 am

Digam o que quiserem, haters, James lovers, Marotos loves, mas o Sev foi e sempre será o personagem mais bem desenvolvido da Série Harry Potter.
Ok, J.Killer escrevendo romance pode não ser algo tão agradável WTF? Canon para quê?, mas quando o casal Sev e Lily nos é apresentado na figura de duas criancinhas inocentes e fofinhas a coisa toda muda de figura.

Amor doentio?
Amar de mais?
Melhor casal do livro? SIM

Amor não platônico, Sev e Lily para mim é HOT [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler 423539
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Mari B.
Saindo do armário
Saindo do armário
Mari B.


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Empty
MensagemAssunto: Re: [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler   [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:48 pm

Citação :
James lovers

Ew. Sou REALMENTE muito mais Severus. Trocentas vezes mais. Smile
E a Lily, realmente, deveria ter escolhido por ele ao Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twilighthatersbrasil.wordpress.com
DewDrop
Saindo do armário
Saindo do armário
DewDrop


Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/03/2009

[SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Empty
MensagemAssunto: Re: [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler   [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 4:52 am

Sou fã do Sev, embora assim como a Lilly eu não topasse casar com ele...
mas queria saber como foi que a Lilly conseguiu cometer a burrice de casar com o Potter (os Jameslovers que me perdoem, mas como adulto ele é sem sal e como maroto é um babaca exibicionista)
Se eu estudasse em Hogwarts na época dos Marotos *viajando na maionese* eu transformaria as lembranças ruins do Snape em lembranças ruins do James! [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler 973112
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

[SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Empty
MensagemAssunto: Re: [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler   [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 8:17 pm

Também queria saber que porção a Lily tomou antes de casar com o james, deve ter sido algo realmente das trevas *medo* No No

Existe algo mais fofo que o amor na amizade infantil deles? [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler 423539 [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler 423539

Claro que é um amor realmente doentio, absurdo, extremo. MAS É L-I-N-D-O!
E com as fics da Devilicius fica mais lindo ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Ai Chan
Saindo do armário
Saindo do armário
Ai Chan


Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/03/2009

[SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Empty
MensagemAssunto: Re: [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler   [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:03 am

Eu nunca gostei de Severo e Lily antes do sétimo livro e até hoje não caiu a ficha direito de que ele a amava.
De todos os relacionamentos em Harry Potter, achei esse o mais bem construído.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Abrindo as asas
Abrindo as asas
Lucy


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 30
Localização : Vagando por aí...

[SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Empty
MensagemAssunto: Re: [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler   [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:58 pm

DewDrop escreveu:
Sou fã do Sev, embora assim como a Lilly eu não topasse casar com ele...
mas queria saber como foi que a Lilly conseguiu cometer a burrice de casar com o Potter (os Jameslovers que me perdoem, mas como adulto ele é sem sal e como maroto é um babaca exibicionista)
Se eu estudasse em Hogwarts na época dos Marotos *viajando na maionese* eu transformaria as lembranças ruins do Snape em lembranças ruins do James! [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler 973112

[2]

Sev é muito fodástico *-*
Eu sempre adorei ele e aquelas roupas M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-A-S dele, principalmente pelo sarcasmo ^^
Sev&Lily forever
J.Killer errou matando o Severus Sad

NOVA PROPAGANDA:
TRAGAM SEVERUS SNAPE DE VOLTA


*-*
Sesshoumaru, empresta a Tenseiga? *-*
(Viajei legal agora Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
http://inuyashafanfictions.hd1.com.br
Conteúdo patrocinado





[SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Empty
MensagemAssunto: Re: [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler   [SHIPPER] Sev/Lily - spoiler Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SHIPPER] Sev/Lily - spoiler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SHIPPER] Ben e Richard
» Qual o seu personagem preferido?
» Cloverfield - TEORIAS (spoiler)
» [FIC] A Vida Continua - (tema: Harry Potter, Spoiler HP7)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Evolution Fics :: Literatura :: Harry Potter-
Ir para: