Fórum Evolution Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que uma fic não deve ter

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

O que uma fic não deve ter Empty
MensagemAssunto: O que uma fic não deve ter   O que uma fic não deve ter Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:11 am

Embora eu ache que isso é um pouco relativo podendo variar do tema e do universo especificado, vamos tentar listar os erros que não aceitamos e tentar facilitar a vida de nós autores para não cometermos eles nas nossas próximas fics.

Para mim o importante é a personalidade. É costume dos autores acelerar as coisas para terminarem as fics mais rápido. 1º beijo logo no primeiro encontro, declarações cedo de mais.
Personagens descaracterizados são detestáveis, odeio ler fics em que eles falam de amor ou pedem desculpas quando sabemos que certos personagens não são assim. Não estou dizendo que não possa acontecer daquele cara solitário se apaixonar, apenas que para ele assumir isso e dar vazão a esses sentimentos tem que ter uma boa história como base, nunca fazer isso do nada.

Quem concorda, quem acha que há erros piores ou não.
Quero ver as opiniões study study
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Ai Chan
Saindo do armário
Saindo do armário
Ai Chan


Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/03/2009

O que uma fic não deve ter Empty
MensagemAssunto: Re: O que uma fic não deve ter   O que uma fic não deve ter Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:57 am

Não gosto de português muito errado. Não sou o tipo que segue a risca a gramática normativa, mas linguagem de MSN ou minguxês numa fanfic são horríveis de se ler. Quando é uma comédia tudo bem, mas se não for tira toda a seriedade da história.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Abrindo as asas
Abrindo as asas
Lucy


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 30
Localização : Vagando por aí...

O que uma fic não deve ter Empty
MensagemAssunto: Re: O que uma fic não deve ter   O que uma fic não deve ter Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 10:06 pm

Ai Chan escreveu:
Não gosto de português muito errado. Não sou o tipo que segue a risca a gramática normativa, mas linguagem de MSN ou minguxês numa fanfic são horríveis de se ler. Quando é uma comédia tudo bem, mas se não for tira toda a seriedade da história.

Eu também concordo
Já vi muitas fanfics com isso e não dava para entender bulhufas (nossa, tirei do fundo do báu >.<) e acabei parando de ler a fic.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inuyashafanfictions.hd1.com.br
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

O que uma fic não deve ter Empty
MensagemAssunto: Re: O que uma fic não deve ter   O que uma fic não deve ter Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:54 am

Lucy escreveu:
Ai Chan escreveu:
Não gosto de português muito errado. Não sou o tipo que segue a risca a gramática normativa, mas linguagem de MSN ou minguxês numa fanfic são horríveis de se ler. Quando é uma comédia tudo bem, mas se não for tira toda a seriedade da história.

Eu também concordo
Já vi muitas fanfics com isso e não dava para entender bulhufas (nossa, tirei do fundo do báu >.<) e acabei parando de ler a fic.
[2]
Erros grotescos são mesmo o fim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





O que uma fic não deve ter Empty
MensagemAssunto: Re: O que uma fic não deve ter   O que uma fic não deve ter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que uma fic não deve ter
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Evolution Fics :: Outros :: Ateliê de Art-
Ir para: