InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 Yaoi Incesto

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mello Evans
Saindo do armário
Saindo do armário
Mello Evans

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 29
Localização : Japão

Yaoi Incesto Empty
MensagemAssunto: Yaoi Incesto   Yaoi Incesto Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:31 pm

Arrow yooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
Eu Achei uma comunidade no orkut sobre Yaoi Incest, ou seja, amor de irmãos xP
achei bem interessante. ^^
É uma coisa que ainda não tem muita aceitação nem muita propaganda aqui no brasil.
Se alguem tem apiniões a respeito, fics já feitas, ou pedidos de fics pra eu fazer...
estejam à vontade... xD^^
kissus... Yaoi Incesto 334791
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toynako
Tô na moita
Tô na moita
Toynako

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 28

Yaoi Incesto Empty
MensagemAssunto: Inuyasha   Yaoi Incesto Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 10:38 pm

Voce consegueria fazer um do Inuyasha com o Sesshoumaru? Embarassed

Seria tão fofinho o Inuyasha gritar "Maldiçãoooooo" quando estivesse perto do limite... lol!

Faaz com esse casal faz *-*, que eu tento fazer um com o casal que voce escolher (Des que eu conheça o anime, é claro)

PS: Tem que ter MUITO lemon XD


Bjus♥
Toynako
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.net/u/1506114/Toynako
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa

Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 33
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

Yaoi Incesto Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Incesto   Yaoi Incesto Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:58 pm

Até que gosto desse tipo mais uma vez por culpa de harry potter.
Imagina, Ikki e Shun <3 Yaoi Incesto 423539
Gohan e goten <3 Yaoi Incesto 423539

Amor Yaoi Incesto 423539

_________________
Yaoi Incesto Adriana-Swan-ass
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://swanvenenosa.wordpress.com/
Toynako
Tô na moita
Tô na moita
Toynako

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 28

Yaoi Incesto Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Incesto   Yaoi Incesto Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:59 am

No caso dos cinco cavaleiros dee bronze, acho que mesmo não sendo Ikki e Shun
seria incest, não?

Já que parece que eles são tudo meio irmão, por parte de pai (eita velho com fogo)

Ou será que é só doidice minha?


Bjus♥
Toynako
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.net/u/1506114/Toynako
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa

Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 33
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

Yaoi Incesto Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Incesto   Yaoi Incesto Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:51 pm

Toynako escreveu:
No caso dos cinco cavaleiros dee bronze, acho que mesmo não sendo Ikki e Shun
seria incest, não?

Já que parece que eles são tudo meio irmão, por parte de pai (eita velho com fogo)

Ou será que é só doidice minha?


Bjus♥
Toynako
Ah é, pensando por esse lado é sim scratch
Então ta resolvido, porque os 5 de bronze são bem gays Yaoi Incesto 570591

_________________
Yaoi Incesto Adriana-Swan-ass
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://swanvenenosa.wordpress.com/
Lucy
Abrindo as asas
Abrindo as asas
Lucy

Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 26
Localização : Vagando por aí...

Yaoi Incesto Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Incesto   Yaoi Incesto Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:01 pm

Eu até tenho uma fic Yaoi
Mas não é hentai explícito, sabe?
Tipo, pra quem é malicioso, entende na hora XD
Mas, se alguém estiver a fim de ler
Amor & Ódio

É InuYasha&Sesshoumaru
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://inuyashafanfictions.hd1.com.br
Mello Evans
Saindo do armário
Saindo do armário
Mello Evans

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 29
Localização : Japão

Yaoi Incesto Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Incesto   Yaoi Incesto Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:05 pm

Hum....
Gostei desse casalzinho... xP
Vou Fazer *.*
E com certeza vai ter LEMON como não sei muito a estótia vou caprichar nos limes e lemons... só vai demorar um pouco... xP

E Lucy... dah pra passar o link da fic y.y (Quero ler,minha mente eh maliciosa... xP)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toynako
Tô na moita
Tô na moita
Toynako

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 28

Yaoi Incesto Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Incesto   Yaoi Incesto Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:06 am

Lucy, posta o link, eu tambem quero ler *-*

Weee, tente fazer InuxSess Yaoi Incesto 334791

Faça essa escritora que não tem capacidade de mudar para outro anime feliz lol!

Bjus♥
Toynako
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.net/u/1506114/Toynako
Lucy
Abrindo as asas
Abrindo as asas
Lucy

Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 26
Localização : Vagando por aí...

Yaoi Incesto Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Incesto   Yaoi Incesto Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:55 pm

Se vocês quiserem ler, tá aqui, ó:

http://evolutionfics.forumeiros.com/fics-f31/amor-odio-t218.htm

Beijos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://inuyashafanfictions.hd1.com.br
Mello Evans
Saindo do armário
Saindo do armário
Mello Evans

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 29
Localização : Japão

Yaoi Incesto Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Incesto   Yaoi Incesto Icon_minitimeSab Abr 11, 2009 5:51 pm

Wee vou ler a fic *.*
E quanto a fazer a fic... jah tô com uns rascunhos jah...
mas voiu ver se consigo arranjar um tempo pra digitar... xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucy
Abrindo as asas
Abrindo as asas
Lucy

Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 26
Localização : Vagando por aí...

Yaoi Incesto Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Incesto   Yaoi Incesto Icon_minitimeSab Abr 11, 2009 11:46 pm

\o/\o/
Espero que goste ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://inuyashafanfictions.hd1.com.br
Conteúdo patrocinado




Yaoi Incesto Empty
MensagemAssunto: Re: Yaoi Incesto   Yaoi Incesto Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Yaoi Incesto
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Evolution Fics :: Animês e Mangás :: Animes e Mangás :: Yaoi-
Ir para: