Fórum Evolution Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rapidinhas bem Bichard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

Rapidinhas bem Bichard Empty
MensagemAssunto: Rapidinhas bem Bichard   Rapidinhas bem Bichard Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:17 am

Vamos fazer uma fic rapidinha?
Esquema simples, cada um deixa uma palavra e a próxima pessoa que postar faz um parágrafo e deixa outra palavra.
Não tem que ser relacionamento, qualquer idéia que a palavra fizer surgir.
Começando:


ILHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Mari B.
Saindo do armário
Saindo do armário
Mari B.


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Rapidinhas bem Bichard Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinhas bem Bichard   Rapidinhas bem Bichard Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:14 am

Richard diria anos, ou melhor, décadas. Um longo tempo, ele sabia. Tempo que, apesar da luta, apesar de tudo, não o fizera se sentir tão incompleto quanto agora. Uma vez, ele dissera a John Locke o quanto aquela imagem era incrível e como não importaria o tempo que se passasse: aquela paisagem sempre seria a mais bela. Mas isso foi antes, muito antes das coisas que deram errado, antes que alguém quebrasse as regras, antes que Ben quebrasse as regras e fosse embora. Richard só podia pensar em uma palavra agora: ingratidão. A ilha o quis (a ele, Ben, tão ingrato) e Richard deu tudo de si para protegê-lo, para que desse certo e, no fim, receber ingratidão. Não ia importar o quão bonito tudo aquilo fosse, a selva que rugia, a noite que caía, a orla, as ondas, o sal: a Ilha não era a mesma sem Ben. Ele não era o mesmo sem Ben.

Okay, eu admito. Eu pouco me foquei na ilha, mas toda vez que me refiro a belas paisagens, eu quero dizer A ILHA, mas enrolei pra fazer um pouco de cu doce mesmo.

Mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twilighthatersbrasil.wordpress.com
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

Rapidinhas bem Bichard Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinhas bem Bichard   Rapidinhas bem Bichard Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 6:31 pm

MENTIRA

Mentir é uma coisa eu Ben sabia fazer muito bem. Enganar, manipular, confundir boas e más intenções. A verdade nunca parecia ser o bastante.
Mentira é algo que nunca se deve dizer a Richard.
Olhos nos olhos, verdades e mentiras.
Ben sempre mente.
Richard sempre sabe.


PERDÃO
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Mari B.
Saindo do armário
Saindo do armário
Mari B.


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Rapidinhas bem Bichard Empty
MensagemAssunto: Perdão   Rapidinhas bem Bichard Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:57 am

Era sempre daquela maneira: a contradição, os segredos, a mentira. Ben agia de forma que o fazia questionar a todo tempo se ele (Ben) realmente o amava. Mas quantas vezes Richard o perdoara? Quantas vezes Richard conseguira ver além da armadura e máscara que Ben insistia em usar e enxergava o homem amargurado, carregando traumas e dores, e que estava ali, encarando-o com grandes olhos, implorando por sua ajuda, implorando por seu amor. Implorando justamente para ele: o único que conseguia amá-lo plenamente, completamente, e Richard tinha certeza disso. Era o único. Ben era difícil, mas Richard não se importava. O mais doloroso era esquecer todos os passos em falso que Ben dera em sua vida, todas as mentiras que o contara, a forma como ele o excluía de alguns assuntos, como o traía. Richard não sabia ao certo, tentava afirmar que "Não! Dessa vez não. Não mais", mas ele sabia que, sim, no momento em que Ben retornasse e dissesse que voltou por ele (mesmo que isso fosse mentira; mentira para convencê-lo a ajudá-lo novamente), Richard sabia: o perdoaria, o perdoaria e o amaria plenamente, outra vez.

SAUDADE/SENTIR FALTA DE
Ir para o topo Ir para baixo
http://twilighthatersbrasil.wordpress.com
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

Rapidinhas bem Bichard Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinhas bem Bichard   Rapidinhas bem Bichard Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:39 am

Saudade

Ben sentia falta da ilha. Aliais... sentir falta da 'ilha' era um termo muito abrangente.
A ilha sempre seria onde Richard estivesse.
Ben agora estava fora da ilha, fora de casa.
Longe de Richard.

essa foi muito gay cara

Livro
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Rapidinhas bem Bichard Empty
MensagemAssunto: Re: Rapidinhas bem Bichard   Rapidinhas bem Bichard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rapidinhas bem Bichard
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Evolution Fics :: Séries :: Lost-
Ir para: