InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Chuva com Tempestade! [Concluída][Yamamoto&Gokudera] - KHR!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bra Briefs
Tô na moita
Tô na moita
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 30
Localização : Saint Louis

MensagemAssunto: Chuva com Tempestade! [Concluída][Yamamoto&Gokudera] - KHR!   Dom Abr 12, 2009 9:48 am

Autor: Bra Briefs
Título: Chuva com tempestade!
Estado - Concluído
Género - Romance / Comédia / Shortfic
Personagens: Yamamoto & Gokudera
Par - 8059
Resumo- Gokudera e Yamamoto estão em uma missão. Se esconder deveria ser menos complicado, não?


N/A: ‘pensamento’
“Fala”
Ação.
ps: Reborn não me pertence.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.oom/tenshi_place
Bra Briefs
Tô na moita
Tô na moita
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 30
Localização : Saint Louis

MensagemAssunto: ONESHOT   Dom Abr 12, 2009 9:51 am

Chuva com tempestade.







“Eu não acredito! No que diabos você estava pensando?!” – Uma voz irritada vem de um armário muito bonito e de aparência cara.

“Nós precisávamos nos esconder! E aqui pareceu um bom lugar, hahaha” – E uma voz um tanto descontraída respondeu de volta.

Dentro do armário, Gokudera encarava irritado, Yamamoto no escuro, que por acaso, no exato momento sorria descontraidamente e coçava atrás da nuca.

“Certo, então porque você não me explica como vamos sair? A idéia de se esconder, é que podemos sair depois quando não tiver ninguém por perto! Mas você teve que nos trancar na porcaria do armário, viciado em baseball idiota!!!”.

“Veja pelo lado bom, esse armário é espaçoso, Gokudera”

“É claro que ele é espaçoso! Estamos na porcaria do armário de um dos mafiosos mais ricos do mundo! E um dos maiores inimigos da família Vongola!”

“hãã... Não é tão ruim assim, eles não nos acharam! Podemos pensar em algo... vamos ver...” – e ele fez uma cara pensativa.

“Não pense muito, idiota! Ou você vai fritar seus neurônios e a nós dois!” – resmungou. “Eu poderia usar minha dinamite, mas iríamos acordar metade da mansão, e seriamos descobertos em questão de segundos” – Gokudera suspirou já se recompondo da irritação inicial, que era mais feroz do que agora. “E isso porque era uma simples missão de recuperação”.

“Falando nisso, você está com os documentos?” – Yamamoto perguntou de forma calma, sentando-se num canto, e colocando as mãos atrás da cabeça.

“VOCÊ NÃO PEGOU? VOCÊ É O QUE? ESTUPIDO?” – o menor gritou em plenos pulmões, sentindo o sangue subir a cabeça, tão rápido que ficara tonto.

“Maaa...Eu pensei que você tinha ido pega-lo enquanto eu vigiava, por isso o puxei para o armário, tinha gente se aproximando”.

“Porque o Judaime resolveu me colocar com esse estúpido sem cérebro?” - Gokudera puxou os cabelos prateados em pura frustração, fechando os olhos com força. ‘Isso é um pesadelo, e quando eu acordar, estarei em casa e vou estar feliz de que tudo isso não é verdade’.

“Na verdade eu acho que me colocaram com você porque sou chuva e você é tempestade! Nós combinamos!” – ele falou de maneira divertida, e encarou Gokudera, no escuro, o menor só podia ver os olhos escuros de Yamamoto brilhando como um felino.

“Eu estou falando sério, baka! O que você acha que vamos fazer presos aqui? Precisamos daquele documento! E não podemos fazer muito alarde porque se não vamos morrer nessa merda de mansão!” – Ele grunhiu de raiva, ignorando o olhar felino de Yamamoto sobre si.

“Eu também estou falando sério, Hayato”. – A voz do guardião da chuva era baixa e rouca, e Gokudera podia senti-lo próximo de si, seu hálito quente contra sua própria orelha, o fazendo corar e tremer levemente.

“B-Baka! O que você pensa que está fazendo?”

“Não se preocupe, eu posso nos tirar daqui...” – com um barulho quase inauditivel, Gokudera viu um buraco se abrir na porta do armário, Yamamoto havia aberto uma passagem usando sua técnica com a katana.

“Porque você não fez isso antes?” – O guardião da tempestade perguntou confuso.

“E perder essa chance?”

“Chance do que?”

Yamamoto riu, e se aproximou do menor, os dois ainda dentro do armário, e beijou os lábios de Gokudera levemente. Depois de alguns segundos, se afastou sorrindo, e deixando um Gokudera boquiaberto e perplexo.

“Não perderia a chance de misturar chuva com tempestade!” – o sorriso de Yamamoto apenas se alargou, Gokudera não parecia irritado, apenas confuso. “Vá pegar o documento, nos encontramos na saída!”.

OoOo

Depois de conseguirem o documento de volta, e derrubar muitos guardas na enorme mansão, os dois guardiões finalmente atingiram os portões para irem embora.

Aquele dia chovia fortemente, tão forte, que se transformava numa tempestade.

Fim




N/A: Eu tinha que escrever algo sobre eles! Fic mais pro shounen ai! Bestinha também! Mas essa fic escrevi em 5 mins! xD lol.. Dedicada as duas pessoas que adoram Reborn! : Mabel AKA Orochi e Litha-chan!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.oom/tenshi_place
 
Chuva com Tempestade! [Concluída][Yamamoto&Gokudera] - KHR!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chuva Passageira || Capítulo 2
» [Sinopse] Chuva Passageira
» Robshun - Figurinhas Repetidas - Finalmente Completo! =)
» DC-8 VARIG MINICRAFT 1/144
» Nova Nyender: O Que Está Por Vir?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Evolution Fics :: Animês e Mangás :: Animes e Mangás :: Yaoi :: Fics-
Ir para: