InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Yu Yu Hakusho

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 12:48 am

Yu Yu Hakusho Yuyu

Yu Yu Hakusho conta a história de Yusuke Urameshi,que morre e,por ter morrido protegendo um garoto de um atropelamento,recebe uma nova chance de volta à vida.

Episódios,mangás e mais informações em http://mediahd.blogspot.com/2007/10/yu-yu-hakusho-sinopse-yusuke-urameshi.html
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:28 am

O segundo melhor anime de todos os tempos na minha opinião

Ele conta a saga de um garoto arruaceiro q não ligava pra nada em vida, mas q depois de morrer e ressucitar passa a proteger esse mundo. mas isso, nao é tudo, pois a verdaira graça de YYH está nos personagens únicos q são criados, sejam heróis ou vilões, todos possuem uma profundidade emocional digna da vida real.

Muito bom ter lembrado dele Hiro!
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:43 am

AEOHAEOHAEOHE
Valeu
Só me toquei q era vc dps de ler vc me chamando de Hiro OEHAOHE
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 3:07 am

MBR escreveu:
O segundo melhor anime de todos os tempos na minha opinião

Ele conta a saga de um garoto arruaceiro q não ligava pra nada em vida, mas q depois de morrer e ressucitar passa a proteger esse mundo. mas isso, nao é tudo, pois a verdaira graça de YYH está nos personagens únicos q são criados, sejam heróis ou vilões, todos possuem uma profundidade emocional digna da vida real.

Muito bom ter lembrado dele Hiro!

4º na minha é mesmo muito bom
adoro a equipe do detetive sobrenatural

minhas sagas favoritas envolvem os torneios das trevas (são show)
Ver perfil do usuário http://swanvenenosa.wordpress.com/
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 3:17 am

A luta com o Toguro (é isso?) foi a mais foda de todas.
Depois da luta final,é lógico Razz
Yusuke aprendendo a usar Leigun,etc
Mto foda
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 3:21 am

Swan quem são os três q estão na frente?

Pra mim é CDZ em 1o, YYH em 2o e DBtrilogia em 3o

E realmente a saga do torneio das trevas é a melhor!
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:20 am

mauriciu
1º CDZ
2º BDZ
3º Neon Geneses Evangelion

meu favorito é o Hiei, depois urameshi ai o kurama
o torneio das trevas é fodastico
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:44 am

Meus favoritos em ordedmsão Yusuke, kuwabara, Kurama e Hiei. Arrow depois a botan
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:45 am

Meus favoritos em ordem são Yusuke, kuwabara, Kurama e Hiei. Arrow depois a botan
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:27 am

Minha ordem :

Hiei,Yusuke,Kuwabara,Kurama,o da chupeta q esqueci o nome,e o demônio q trabalha pra ele
Engraçado pra caralho EOAHEOHAE
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 6:51 am

Meus faoritos são...Hiei, Yusuke, Toguro...mas sao tantos legais q fica dificil escolhe soh alguns !!!..=\

Em matéria de personagens YYH é unico !!..
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:00 pm

Japa

o da chupeta é Koemma, filho do rei Emma q aparece em DBZ
e o servo dele é o Jorge Saotome ou Diabo ou estrupicio ou filhote de chupa cabra, depended do humor do Koemma!
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:18 pm

AEOHAEOHAE
Desculpa ae,eh que faz tempo q não assisto
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 9:46 pm

Eu só queria mostrar q sei... rsrs
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 10:02 pm

EOHAEOHAOHEOEHAOEHA
Desculpintão
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 10:15 pm

Sai pra lá japagay! Evil or Very Mad
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 10:30 pm

AEOHAEOHEOHE
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:43 am

e não vem com cara feia q cara feia pra mim é fome valeu! (yusuke)

uma das melhores coisas em YYH foi a dublagem q é com certeza a melhor de todos os tempos. Ela tornou-se um marco na história das dublagens por conseguir transportar uma linguagem real para o anime e não algo enlatado como fazem por ai.

Um exemplo q posso citar é o nome do protagonista q em japones soa Yuske, mas aqui ficou Yusuke. e o "su" foi muito importante para a dubladora da keiko gritar sua frase favorita: Yusuuuke!

(Sasuke em Naruto tinha o msm problema de fonese, mas a dublagem preferiu o original, o que irrita os ouvidos a cada grito de Sakura)
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 4:48 am

MBR escreveu:
e não vem com cara feia q cara feia pra mim é fome valeu! (yusuke)

Um exemplo q posso citar é o nome do protagonista q em japones soa Yuske, mas aqui ficou Yusuke. e o "su" foi muito importante para a dubladora da keiko gritar sua frase favorita: Yusuuuke!

cara, deu uma saudade danada de assistir isso... Crying or Very sad
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 5:16 am

Tem no começo do tópico os downloads Oo
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 5:44 pm

Eu tenho todos os episódios! e o filme tbm, q alias não perdenada em qualidade para a série como fazem a maioria dos ongas de outros animes.
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:11 am

Sensui vs Yusuke

e Roxedow
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:59 pm

Eu tbm tenho quase todas músicas, q alias são outro ponto forte da série... ela possui as músicas e melodias mais bem compostas q eu já vi! affraid
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 5:37 pm

MBR escreveu:
Eu tbm tenho quase todas músicas, q alias são outro ponto forte da série... ela possui as músicas e melodias mais bem compostas q eu já vi! affraid
[2]

aquela saga bem inicio quando os 'homens' começam a ser possuidos por insetos que dão poderes a eles tambem é legal, quando aqueles caras que se acham o máximo dá de cara com os das trevas que haviam participado do torneio das trevas
(uhuu, boto furando!)
[pernambucanês mode: ON]
Convidad
Convidado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 1:10 am

o q quer dizer isso?
Conteúdo patrocinado

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitime

Yu Yu Hakusho
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Evolution Fics :: Animês e Mangás :: Animes e Mangás-
Ir para: