Fórum Evolution Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yu Yu Hakusho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 8:27 pm

mandou vÊ
cotou pra quebrar
não sei bem que giria equivale no sul
algo como um 'nossa, foi incrivel o que vc fez'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Convidad
Convidado




Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 11:40 pm

ah... só isso... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 9:30 am

Tava revendo ontem algumas cenas..
e me acabei de ri nas cenas que o yusuke levanta a saia da keiko..muito bom !!..;D

teve uma cena no começo.. a primeira q ele levanta a saia e diz

- ah.. é branca.. mas tah meio suja !!..


kkkkkkkkk..muito massa !!!..
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 12:24 am

sebastianos182 escreveu:
Tava revendo ontem algumas cenas..
e me acabei de ri nas cenas que o yusuke levanta a saia da keiko..muito bom !!..;D

teve uma cena no começo.. a primeira q ele levanta a saia e diz

- ah.. é branca.. mas tah meio suja !!..


kkkkkkkkk..muito massa !!!..

O.O

o humor de yu yu hakusho é mesmo muito divertido e por vezes até politicamente incorreto. =)
yusuke é o mais engraçado seguido de perto pelo kuabara num sei escrever quando esta implicando com o hiei
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Convidad
Convidado




Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho - Página 2 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 3:28 am

Yu Yu hakushô é o anime mais completo na minha opinião.

Une ação, aventura, drama, comédia e romance como nenhum outro. Perfeito.
Nesta incrível saga, até mesmo personagens secundários são inesquecíveis! E o quarteto principal é sm duvida, um grupo extremamente bem trabalhado, diga-se de passagem.

As músicas são belíssimamente compostas, como já havia dito em post anteriores. Até parece quem foram compostam enquanto as cenas eram produzidas, de tão mágica sincronia que se forma.

O psicológico de cada personagem é trabalhado ao limite, encaixa-se sempre com a descrição de suas histórias anteriores e presentes. Alias, ao assistir essa obra de arte, achamos até possível ter realmente existido de tão real a forma com q são apresentados.

A dublagem é com certeza a melhor de todos os tempos no quesito anime. Os dubladores não forçaram expressões japonesas desnecessárias ou traduções excessivas. Até mesmo a fonese de algumas palavras mantidas se tornaram bem mais agradáveis quando foram "aportuguesadas", como é o caso do nome do protagonista Yusuke, chamado por aqui de "yusuuke", enquanto que no original era "Yusske".

Enfim, é dificil listar todas as qualidas desta maravilhosa história, só espero que a leitura tenha sido prazerosa e que atice a vontade de novos fãs em ver a série e que tenha matado a saudade dos antigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho - Página 2 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 6:40 am

..
Eu assino embaixo..
concordo em gênero.. numero e grau..
é por isso q ele figura em 2 lugar na minha lista dos melhores animes !!!..^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Abrindo as asas
Abrindo as asas
Lucy


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 30
Localização : Vagando por aí...

Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:55 pm

Um dia eu assisto ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://inuyashafanfictions.hd1.com.br
Conteúdo patrocinado





Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yu Yu Hakusho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Evolution Fics :: Animês e Mangás :: Animes e Mangás-
Ir para: