Fórum Evolution Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Série] Prison Break

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Série] Prison Break Empty
MensagemAssunto: [Série] Prison Break   [Série] Prison Break Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 2:04 am

[Série] Prison Break Intro


Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia") é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe"), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Lincoln não cometeu.

Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare), "(Minority Report)" e Charles Westmoreland (Muse Watson, "(Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado)", um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney), "(Fim dos Dias)" — que também é a ex-namorada de Lincoln.

Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, "(Tarzan)", que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Bellick (Wade Williams), "(Colateral"), que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso Warden Pope (Stacy Keach, "Titus"), que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.

Episódios e mais informações em http://www.brazilseries.xpg.com.br/pb/pb_intro.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Abrindo as asas
Abrindo as asas
Lucy


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 30
Localização : Vagando por aí...

[Série] Prison Break Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Prison Break   [Série] Prison Break Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 10:19 pm

Cara, aquela tatto dele é MARA *-*
Me dá aqui que eu leio TUDO *¬*
[Série] Prison Break 493759 [Série] Prison Break 493759
O legal é que o Michael tem um olhar mortal Oo'
Eu queria um olhar desses
Além de ter inibição latente baixa (sim, eu pesquisei ¬¬ e isso existe)
Tradução: o cara é MUITO foda \o/
Mãeee, dá um Michael de presente? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://inuyashafanfictions.hd1.com.br
 
[Série] Prison Break
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Evolution Fics :: Séries :: TV-
Ir para: