Fórum Evolution Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+3
Ai Chan
Venenosa
Lily
7 participantes
AutorMensagem
Lily
Tô na moita
Tô na moita



Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 5:02 am

OPA, PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO!

Antes de tudo, vou me apresentar. Sou a Lily, que vai ser a colaboradora da seção de Sakura Card Captors (ou Card Captor Sakura, pra quem prefere nomes originais). Se você gosta de escrever sobre esse anime/mangá (sempre me pergunto se mangá perdeu o acento... espero que não, porque seria bem estranho escrever manga), ou apenas gosta de discutir, ESSE É O ESPAÇO PARA GAROTADA! Todo fã dessa obra da Clamp será muito bem vindo aqui.

Também estou a disposição daqueles que quiserem postar fics de CCS. Se quiserem alguma revisora/beta/comentarista/leitora fanática/tradutora, eis-me aqui a disposição de vocês. E claro, também estarei aqui para movimentar a seção.

Porque Sakura ruleia, não é mesmo?

Enfim, qualquer coisa, estamos aqui, certo?

Ah, antes que eu esqueça... por enquanto, será permitido aqui também discussões de XXXHolic e Tsubasa Reservoir Chronicle, mas só por enquanto. E só discussão. Fics deverão ser postadas no Ateliê de Arte.

Se já quiserem mandar suas fics pra eu ajudar, lele_ba@hotmail.com é meu e-mail! ^^

Beijos, pessoas e se apresentem!

Ah, e só pra botar fogo, já vou criar uma discussão. Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 38
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:03 am

Eu assistia pouco de Sakura, mas cheguei a comprar uns 7 mangás eu amava os mangás da JVC. Sou uma grande fã do traço dos estúdios Clamp, morro de vontade de saber desenhar daquele modo ou de qualquer um já que eu só desenho bonecos palito.

O ponto forte de Card Captor Sakura para mim é o relacionamento Yaoi do irmão dela. Amor <3


Estou torcendo para que a seção dê certo, produções da Clamp são tão fofinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Lily
Tô na moita
Tô na moita



Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:59 am

HUahuahuahuahua... vc parece a Mari falando desse jeito, Vê. Mas sim, o legal de Sakura são os relacionamentos yaois. Também acho o ponto mais forte. Porque Sakura era o projeto mais infantil da Clamp, e as meninas conseguiram pôr o romance Touya/Yukito de uma maneira muito legal, discreta e bonita. Só japonês mesmo pra fazer isso, tsc tsc tsc.

Mas eu confesso que amava Sakura em todos os aspectos. Acho engraçado, romântico, sério, maduro... enfim, acho tudo!

Mas eu sou muito suspeita pra falar! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Ai Chan
Saindo do armário
Saindo do armário
Ai Chan


Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/03/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Me Apresentando   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:20 am

Eu sempre quis um Kero de pelúcia Rolling Eyes
Oi, sou Ai Chan e assistia Sakura na Globo tempos atrás. Nunca li fanfics dela mas estou aberta a isso. Adoro o traço da Clamp e seus enredos românticos (sou romântica e assumo).
É um prazer estar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
DewDrop
Saindo do armário
Saindo do armário
DewDrop


Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/03/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 6:50 am

EU QUERO UM KERO! Apresentação 423539
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Abrindo as asas
Abrindo as asas
Lucy


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 30
Localização : Vagando por aí...

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:47 pm

DewDrop escreveu:
EU QUERO UM KERO! Apresentação 423539

[/euri
Dew, só você mesmo pra fazer esse tipo de coisa
>.<'
Ir para o topo Ir para baixo
http://inuyashafanfictions.hd1.com.br
Ai Chan
Saindo do armário
Saindo do armário
Ai Chan


Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/03/2009

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:59 pm

DewDrop escreveu:
EU QUERO UM KERO! Apresentação 423539
[2]
São tão bonitos, nem fazia questão dele evoluído, só o pequeno mesmo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Abrindo as asas
Abrindo as asas
Lucy


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 30
Localização : Vagando por aí...

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:41 am

Foi-se o tempo em que eu assistia Card Captor Sakura pela TV Globinho

xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://inuyashafanfictions.hd1.com.br
Cah Dim
Saindo do armário
Saindo do armário
Cah Dim


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : --'

Apresentação Empty
MensagemAssunto: yo o/   Apresentação Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:01 am

oi sou a Cah ^^
bom, assistia Sakura Card Captors desde o Cartoon Network, agora está passando no Boomerang
de segunda a sexta umas 09:45h xD

toda terça viu? Smile
depois de Bratz

rsrs

er...tbm acho muito fofo o romance yaoi no anime, as meninas da Clamp fizeram de forma discreta e linda Very Happy

concordo que o ponto forte seja yaoi :p

só tenho dois mangás da SCC, isso porque não achei mais T.T

mas está valendo :p

amo o anime/mangá

beijos Apresentação 973112
Ir para o topo Ir para baixo
Otaku Chan
Tô na moita
Tô na moita
Otaku Chan


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 38

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 5:52 pm

HÁ SPOILER!!!!





Eu acho que o ponto forte do anime são os sentimentos, que são muito "maduros" para as crianças da idade da Sakura. No anime, na verdade, nem aparece muita coisa, mas o mangá é meio que recheado de pedofilia. Por exemplo:
Spoiler:
Ou homossexualismo, como
Spoiler:










Otaku Chan
Esse desenho, apesar de bonitinho, meio que me traumatizou >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Evolution Fics :: Animês e Mangás :: Animes e Mangás :: Card Captor Sakura-
Ir para: