Fórum Evolution Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Série] Heroes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 2:03 am

[Série] Heroes Intro


Criada por um dos roteiristas de "Crossing Jordan", a série é um drama épico que mostra as vidas de pessoas comuns que descobrem que possuem habilidades extraordinárias. "HEROES" já recebeu diversos prêmios, incluindo o People's Choice Award, AFI Award e Prism Award, além de já ter sido indicada ao Globo de Ouro, NAACP Image Award, WGA Award e Satellite Award.

Quando um eclipse total joga sua sombra ao redor do globo, um professor de genética da Índia (Sendhil Ramamurthy), guiado pelo desaparecimento de seu pai, acaba descobrindo uma secreta teoria — a de que pessoas com super poderes vivem entre nós.

Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia, "Gilmore Girls", "The Bedford Diaries") tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar, "Judging Amy") de que ele pode voar. Uma cheerleader (Hayden Panettiere, "Ally McBeal") descobre que ela é indestrutível. Uma stripper de Las Vegas (Ali Larter, "Premonição"), que luta para sustentar seu pequeno filho (Noah Gray-Cabey, "My Wife and Kids"), descobre que sua imagem no espelho guarda um segredo.

Um fugitivo da lei (Leonard Roberts, "Buffy, a Caça Vampiros") continua a confundir as autoridades, que por duas vezes foram incapazes de contê-lo. Um artista dotado (Santiago Cabrera), cujo vício em drogas está destruindo sua vida e seu relacionamento com sua namorada (Tawny Cypress, "Third Watch"), consegue pintar o futuro. Um infeliz policial de Los Angeles (Greg Grunberg, "Alias") consegue ouvir os pensamentos das pessoas, o que o coloca no rastro de um serial killer. E, no Japão, um jovem homem (Masi Oka, "Scrubs") desenvolve uma maneira de parar o tempo através de sua força de vontade. E logo eles descobrem que o destino deles será nada mais do que salvar o mundo.

Episódios e mais informações em http://www.brazilseries.xpg.com.br/he/he_intro.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 2:15 am

Japa, esqueceu de dizer q vc co-estrela Heroes como Hiro Nakamura! shuashusahusauuhsa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 2:19 am

Pow é mesmo
Gente,o japonês que manipula o espaço/tempo sou eu,viu!
AEOHAEOHAE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:32 am

O Japa é o Hiro Nakamura...

HEROES outra série que assim como LOST não precisa de comentários...


Depois de Dragon Ball e LOST, HEROES é que eu mais curto!!!

Japa tu é o meu ídolo da série, opa o Hiro Nakamura!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:13 am

Mas Vitor eu sou Hiro Nakamura Oo
Brigado quer um autografo?
Heroes tá demais.
Sylar falando "I'm back..!"
Terceira temporada vai matar à pau!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:43 pm

Promos da 3ª temporada :


https://www.youtube.com/watch?v=-SO5fuF3rQY

http://www.nbc.com/Heroes/video/video_display.shtml#mea=275656
http://www.nbc.com/Heroes/

ATENÇÃO,ABAIXO ESTÃO SPOILERS SOBRE A 3ª TEMPORADA,ENTÃO QUEM NÃO QUISER SABER NÃO LEIA!


- Na 3ª temporada,descobriremos que há mais um personagem na série adotado,sem ser a Claire.
- Linderman vai voltar,mas não precisamente vivo.
- Claire irá atirar no Peter.
- Mohinder descobrirá que tem poderes.
- Nikki revelará novos poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 6:22 pm

Sylar é foda!

quero ver a segunda temporada logo, não aguento tudo sendo spoiler pra mim... aff! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 6:25 pm

EAOHAEOAEHOHAE
A segunda foi boa tbm
Ótima,aliás
AEOHAEOHAE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 9:53 pm

O personagem mais legal é o Hiro Exclamation muito comédia!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 9:56 pm

Muito comédia e foda né
No primeiro episódio,pensamos nele apenas como o engraçado bobo da série,mas não,o poder dele acabou virando o mais foda :]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 12:13 am

não vejo muita graça em Heroes
só assisti a primeira temporada
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 12:15 am

Tá brincando?
Melhor série Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:08 am

Q isso Will!

essa série é demais!

Pra mim ela só perde pra LOST!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 4:07 am

Pra mim não perde pra nenhuma Razz
Mas estão empatados : Chuck,Reaper,Lost e Supernatural
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 5:32 pm

minhas séries de ação preferidas são

LOST
Heroes
Smallville
O Vidente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 11:39 pm

Mais algumas fotos divulgadas da 3ª Temporada :

[Série] Heroes 01
[Série] Heroes 02
[Série] Heroes 03
[Série] Heroes 04
[Série] Heroes 05
[Série] Heroes 06
[Série] Heroes 07
[Série] Heroes 08

Que começem as especulações! Very Happy

Antes de tudo,o Hiro desmaiado.
OMG
Vou ser nocauteado? T.T
E a foto da Maya,parece que ela tá no apartamento do Mohinder...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 1:39 am

minha cabeça explodiu! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 3:51 am

Só falta a esfera flutuando na mao do Mohinder
AEHAEOHOAEHAE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 5:25 am

verdade... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 4:25 am

[Série] Heroes 01
O primeiro episódio do novo volume "Villains","Butterfly Effect",passou na Comic Con de San Diego.
Só não conseguiram identificar ainda a pessoa do lado do Matt.
Na TV Heroes volta a passar dia 22 de Setembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 7:59 pm

quero ver os heróis virando vilões! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 10:15 pm

Quero ver é o Sylar ownando de novo :]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 7:50 pm

Mais um trailer da 3ª temporada!!

Caralhoo q fodaa!!!
Parece q os efeitos serão bons heim!
Quero ver logooo eitaaa
Será q o Peter vai avançar no tempo de novo?
Veremos de onde saiu a cicatriz..=D
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Abrindo as asas
Abrindo as asas
Lucy


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 30
Localização : Vagando por aí...

[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:25 am

Eu não gosto de Heroes '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://inuyashafanfictions.hd1.com.br
Conteúdo patrocinado





[Série] Heroes Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Heroes   [Série] Heroes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Série] Heroes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Evolution Fics :: Séries :: TV-
Ir para: