Fórum Evolution Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Exterminador do Futuro 4

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:43 pm

O Exterminador do Futuro já se passa onde John Connor lidera a resistência humana contra os robôs exterminadores da Skynet.
Estréia dia 22 de Maio de 2009.

O Exterminador do Futuro 4 01
O Exterminador do Futuro 4 01



Última edição por Japa em Sáb Ago 02, 2008 3:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 11:15 pm

Eu nao boto muita fé nesse filme..




os kras tiraram a peça fundamental q fez Exterminador do Futuro ser um sucesso !!!..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 11:16 pm

Arnold Schuarznegger?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:49 am

bem que o Governator podia fazer uma apar affraid içãozinha no filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 4:01 am

Agora virou nobre Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 6:09 am

É..



era do Arnold que eu falava..
pra mim..Ext. do Futuro sem Arnold nao eh Ext. do Futuro !!..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 6:38 am

Pior q eh mesmo ;[
Arnold Schputaqpariu eterno Exterminador do Futuro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 5:10 pm

Calma Japa, vamos ter Christian "Batman" Bale no papel de John Connors. Podemos começar a : assistir uma nova era do Terminator. :cyclops:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 6:12 pm

Mas nois tamo falando do Exterminador não do John Connor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:35 am

Cartaz novo na área!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:19 am

Q falta de inteligência...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 2:58 am

Axo que Arnold merecia pelo menos uma ponta nesse novo filme , sei lá , ele poderia fazer um soldado da resistência...ou até mesmo uma pequena aparição como o cara que fez o antigo Hulk (a série dos anos 70/80 não sei bem) fez no novo filme , não durou nem 2 minutos a cena mais pelo menos relembrou um grande classico que é a série do Hulk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 3:46 am

Também acho cara,pq ele é Terminator eterno
Ele é o cara do "Hasta la vista,baby."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 3:38 pm

Nova foto!

O Exterminador do Futuro 4 01
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
Admin
Admin
Venenosa


Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 38
Localização : Agarrando Goku na nuvem voadora

O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 7:42 pm

tambem acho q não vai ser a altura dos outros, mas eu curto quase todos os filmes que mechem com viagem no tempo, então com certeza vou gostar desse =)

de forma geral, adoro os enredos estranhos da serie exterminador do futuro
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanvenenosa.wordpress.com/
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 12:52 am

Eu tbm gossto muito desses filmes de viagem no tempo.

se bem q nesse filme acho q n haverá viajem no tempo... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 2:08 am

É né,esse filme já vai se passar na rebelião..
Mas o que a Swan quis dizer é que os filmes anteriores trataram de viagem no tempo,e faz parte da história do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 4:39 am

então pq n disse logo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:42 pm

Eu disse que acho u.u
Pergunta pra ela :S
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Abrindo as asas
Abrindo as asas
Lucy


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 30
Localização : Vagando por aí...

O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:22 am

Ainda existe Exterminador do Futuro Question
O_O


lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://inuyashafanfictions.hd1.com.br
Conteúdo patrocinado





O Exterminador do Futuro 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Exterminador do Futuro 4   O Exterminador do Futuro 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Exterminador do Futuro 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Evolution Fics :: Filmes :: Cinema-
Ir para: